Connect with us

Geral

Duas vias do Jardim Rose passam a ter sentido único de tráfego

imagem 257

Com o intuito de organizar os fluxos viários e ampliar a segurança na circulação de pedestres e condutores, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implantam sentido único de tráfego em trechos de duas ruas da região do Jardim Roseira. A medida entra em vigor no dia 10 de outubro, a partir das 10h.  

 

 

Advertisement

A Rua Sebastião Lázaro da Silva terá sentido único de tráfego de veículos, desde a Rua Geraldo Sussolini até a Rua Antônio de Souza Lima. O trânsito fluirá, portanto, em direção à Rua Antônio de Souza Lima.  

 

 

Advertisement

 

Já a Rua Antônio de Souza Lima, terá sentido único no trecho desde a Rua Sebastião Lázaro da Silva até a altura da Avenida Dr. Libarit Sarian, com o trânsito fluindo apenas no sentido desta avenida.  

 

Advertisement

 

Além de tornar a circulação no interior do bairro mais segura, as mudanças eliminam conflitos com o fluxo de veículos sob o viaduto localizado na Avenida John Boyd Dunlop (JBD), na altura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC), que integra o Corredor BRT Campo Grande.  

 

Advertisement

 

 

O fluxo de saída do bairro deixa de ser feito pela Rua Sebastião Lázaro da Silva e passa a ocorrer, com mais segurança, pela Avenida Dr. Libarit Sarian. Esta via dá acesso à Rua Geraldo Sussolini (marginal da Avenida JBD), pela qual é possível acessar o sentido Centro (Jardim Londres e Vila Industrial) e, sob o viaduto, o sentido bairro (Jardim Ipaussurama e Satélite Íris). 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare