Connect with us

Sumare

Drive Thru Dia das Mães Shopping ParkCity Sumaré

ShoppingSumare2

O Dia das Mães não precisa passar em branco por causa do isolamento. Para aquela homenagem em casa ou à distância, o presente especial pode ser encomendado no Shopping ParkCity Sumaré.

Com mais de 20 lojas participantes, os consumidores terão a sua disposição uma Vitrine Virtual no site do shopping, onde poderão visualizar os produtos disponíveis e fazer seus pedidos diretamente para a loja participante, via Whatsapp, e retirá-los de 04 a 10/05/2020, das 12h às 18h, acessando o shopping pela entrada da Avenida Rebouças, 3400 (entrada do supermercado) e se dirigir até a Alameda (estacionamento interno).

A vitrine virtual e lista de lojas participantes pode ser consultado no site www.parkcitysumare.com.br

Advertisement

“Pensando na saúde de todos e para evitar a propagação do COVID-19, a campanha de Dia das Mães será realizada no sistema Drive Thru, para garantir a segurança dos funcionários e clientes e poder proporcionar a todos os filhos a oportunidade de presentear suas mães. Para que isso ocorra, todos os funcionários das lojas irão utilizar máscaras, luvas, álcool em gel e realizar a higienização das máquinas de cartão e dos produtos”, comenta o Gerente Predial do Shopping ParkCity Sumaré, Thiago Rabecchi.

DELIVERY

Além da campanha de Drive Thru de Dia das Mães, o Shopping ParkCity Sumaré conta com o delivery das lojas de alimentação, que funciona todos os dias das 12h às 20h. As lojas participantes são:

Advertisement

• Subway = Ubereats e Ifood

• Popeyes = Ubereats

• Cacau Show = (19) 3450-2056, ifood e www.deliverydireto.com.br/cacaushow/6934

Advertisement

• Sucão: Ifood

• Mega Burger = Ifood e (19) 9 8214-8188

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare