Connect with us

Geral

Doses restantes da vacina contra a gripe ainda estão disponíveis em CSs

imagem 13

A vacinação contra a gripe continua aberta em Campinas para todos os públicos. O imunizante será aplicado até o final dos estoques dos Centros de Saúde municipais. Portanto, não haverá novo abastecimento. De acordo com levantamento do Departamento de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira, dia 3 de agosto, a cidade conta com 15.320 doses.

 

 

Advertisement

Os Centros de Saúde Boa Esperança, Carlos Gomes, Campo Belo, Conceição, Rosália, Santa Lúcia, Boa Vista, Capivari, Cássio Raposo, Santos Dumont, DIC 1, DIC 3, Oziel, Santo Antonio, São Cristovão e União dos Bairros não têm mais doses disponíveis. Os demais ainda têm estoques.

 

As salas de vacinação funcionam em horários diferentes em cada Centro de Saúde. A vacina da gripe está sendo aplicada apenas no período da manhã. Importante ressaltar que, de segunda a sexta-feira, entre 13h e 17h, os Centros de Saúde aplicam apenas vacina contra a Covid em pessoas previamente agendadas.

Advertisement

 

 

Intervalo

Advertisement

 

O Ministério da Saúde recomenda o intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas contra a gripe e a Covid-19. A orientação é priorizar a imunização contra a Covid.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare