Connect with us

Geral

Dona de casa, que tentou matar o marido, é presa após negociação com a GCM de Sumaré

policia

A dona de casa M.L.P.S., de 60 anos, foi presa após uma negociação com a GCM (Guarda Civil Municipal). Ela foi surpreendida com um revólver nas mãos, no interior de sua residência, nas Chácaras Cruzeiro do Sul, em Sumaré, na tarde desta quinta-feira (08). Ela teria atirado em direção do marido, mas o empresário M.A.S., de 62 anos, não foi atingido.

O secretário de Segurança Ricardo Zequin e a comandante da corporação, a GCMF Simone Souza Nery acompanharam a negociação.As equipes de ROMU ficaram posicionados na frente da casa e passaram a conversar com a mulher por aproximadamente vinte minutos, enquanto outra equipe conseguiu ter acesso pelos fundos do imóvel.”O GCM Antunes conseguiu pular o muro e entrou pelos fundos da casa. Ele conseguiu aproximar-se da mulher por trás sem que a dona de casa percebesse e conseguiu desarmá-la”, afirmou Simone.

A mulher teria afirmado informalmente aos GCMs que vinha sofrendo violência psicológica do companheiro e não estava aguentando mais. Nesta data, ela resolveu que iria matar o marido e depois pretendia se matar.

Advertisement

Com ela, os guardas apreenderam um revólver com seis munições intactas e outras nove deflagradas.

A mulher foi levada ao 1º Distrito Policial para apreciação da autoridade policial.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare