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Indaiatuba

Domingo tem prova dos concursos públicos da Prefeitura para mais 17 cargos

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Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba promoverá mais provas dos Concursos Públicos no próximo domingo (26). Desta vez serão avaliados candidatos a 17 cargos, entre eles o de Professor – docente I do Concurso nº 01/2018; Oficiais de Manutenção e Operadores de Máquinas do Concurso nº 02/2018 (cargos com prova prática), e Guarda Civil Aspirante do Concurso nº 03/2018. Os demais cargos farão prova no dia 02 de setembro.

A Prefeitura divulgou na Imprensa Oficial do Município desta terça-feira (21), as listas com as pontuações dos candidatos que realizaram as provas objetivas no último domingo (19). As listagens também está disponível nos sites da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br ou do Instituto Brio Conhecimentos (IBC) www.institutobrio.org.br. O resultado final com a classificação será publicado após a análise dos recursos.

Os três concursos receberam 38.385 inscrições para 97 cargos oferecidos. Até agora, já fizeram provas os candidatos a 39 cargos.

Mais uma vez, os organizadores dos concursos lembram que no período da manhã as provas serão iniciadas às 9h, com portões abertos às 8h15 e fechados às 8h45. No período da tarde as provas começam às 14h, com portões abertos a partir das 13h15 e fechados às 13h45. A recomendação é para que o inscrito chegue no local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário de fechamento dos portões.

Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Para a identificação do participante no local da prova será exigida a apresentação de documento de identidade original com foto. Caso o nome do candidato não conste na relação de inscritos, encontrada no endereço http://www.institutobrio.org.br/Candidato, também será preciso levar o comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento).

Confira cargos, horários e locais das provas:

DOMINGO (26/08)

CONCURSO 01/2018

MANHÃ (início das provas às 9h – portões fecham às 8h45)

3.54 – Professor – Docente I

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “A” até “D” Até a candidata “Daniela Vasconcelos Aguiar”

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Branco)

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “D” Da candidata “Daniele Angelina Novaes Scot” até “E”

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Verde)

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “F” até “L”

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Vermelho)

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “M” Até a candidata “Marlyn Martins Bernal”

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Amarelo)

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “M” – Da candidata “MARTA BATISTA PEREIRA” até “R” Até a candidata “Rivani Cavalcanti Ferraz”

Local: Fiec I

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “R” – Da candidata “Roberia Santos de Andrade” até “T” Até o candidato “Thiago Manoel Ramos”

Local: Fiec II

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “T” Do candidato “Tiago Baroni Bazzanni” até “Z”

Local: Emeb Complexo Educacional Prof. Nizio Vieira

CONCURSO Nº 02/2018 (cargos com prova prática)

MANHÃ (início das provas às 9h – portões fecham às 8h45)

1.01 – Guarda Vidas

1.03 – Oficial de Manutenção – Encanador

1.04 – Oficial de Manutenção – Pedreiro

1.05 – Oficial de Manutenção – Pintor

1.06 – Oficial de Manutenção – Serralheiro

1.07 – Operador de Máquinas – Escavadeira Hidráulica

1.08 – Operador de Máquinas – Motoniveladora

1.09 – Operador de Máquinas – Pá Carregadeira

1.10 – Operador de Máquinas – Retroescavadeira

1.11 – Operador de Máquinas – Rolo Compactador

1.12 – Operador de Máquinas – Trator De Esteira

1.13 – Operador de Máquinas – Tratorista

Local: Emeb Prof. Luiz Carlos Batista de Moura

1.02 – Oficial de Manutenção – Eletricista

Emeb – Complexo Educacional Prof. Nízio Vieira

CONCURSO Nº 03/2018 (Guarda Civil Aspirante)

TARDE (início das provas às 14h – portões fecham às 13h45)

2.01 – Guarda Civil Aspirante – Feminino

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Verde)

2.02 – Guarda Civil Aspirante – Masculino

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “A” até “E” Até o candidato “Egnaldo Querois Da Silva”

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Branco)

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “E” – Do candidato “Eliel Donizete Furtado” até “L” Até o candidato “Lelis de Oliveira Martins”

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Vermelho)

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “L” – Do candidato “Leo Batista De Farias” até “M” Até o candidato “Marcos Fogaca Rodrigues”

Local: Faculdade Max Planck (Prédio Amarelo)

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “M” – Do candidato “Marcos Jose Anunciacao” até “R” Até o candidato “Rhongeney Desezari Beck Campos”

Local: Fiec I

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “R” Do candidato “Ricardo Antonio Nascimento” até “V”

Local: FIEC II

– Candidatos cujos nomes se iniciam com as letras: “W” até “Z”

Local: Emeb Complexo Educacional Prof. Nizio Vieira

Serviço

Locais das provas:

* Faculdade Max Planck: av. Nove De Dezembro, 460, Jd. Pedroso

* Fiec I: av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405, Jd. Regina

* Fiec II: rua Alberto Santos Dumont, 1849, Cidade Nova I

* Emeb Complexo Educacional Prof. Nízio Vieira: rua Jordalino Pietrobom, 239, Jardim Morada do Sol (Antiga 75)

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Secretaria da Fazenda lança formulário de sugestões para elaboração do planejamento orçamentário

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Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Fazenda, lança na quarta-feira (10) o formulário de participação da população na elaboração do Plano Plurianual – PPA 2022-2025, e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022 e Lei Orçamentária Anual – LOA 2022. Para participar, basta acessar o link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/fazenda/orcamento/, no período de 10 de março a 30 de junho.

Através do formulário eletrônico será solicitado o preenchimento de alguns dados pessoais e, logo em seguida, cada cidadão poderá selecionar dentre as opções disponíveis, 03 (três) áreas que em sua opinião necessitam de maior atenção da administração municipal, devendo ainda indicar 02 (duas) ações que considera prioritárias, nas áreas selecionadas.

Caso tenha sugestões adicionais, não contempladas nas opções disponíveis para seleção, o cidadão terá a oportunidade de registrá-las ao final do preenchimento do formulário.

Este canal de comunicação entre o poder público e a população visa tornar a administração pública municipal mais transparente, democrática e participativa. “Entendemos que este é o momento mais propício para a participação popular, pois é neste ano que a administração pública municipal tem a obrigação de elaborar todas as peças de planejamento, dentre elas o Plano Plurianual, que é a peça que norteará o planejamento orçamentário municipal para os próximos 4 anos, através da edição anual da LDO e da LOA”, explica o secretário da Fazenda, Orlando Schneider Vianna.

O objetivo desta ação, além de ampliar a participação de toda a população, é identificar as áreas prioritárias e aproveitar as sugestões para o aperfeiçoamento constante dos programas de governo possibilitando a construção de um orçamento voltado ao desenvolvimento social e econômico sustentável do município, proporcionando maior efetividade e dinamismo à gestão pública.

“Outro ponto positivo de realizar a audiência pública eletrônica nesta fase, é o tempo hábil para os órgãos técnicos e Administração avaliarem e decidirem quanto a viabilidade e possibilidade de inclusão das demandas no planejamento orçamentário”, conclui Vianna.

As demandas prioritárias identificadas nos canais disponíveis serão sempre submetidas primeiramente aos órgãos setoriais da administração municipal para análise técnica, o que envolve a verificação da pertinência, da validade/legalidade, da viabilidade e da oportunidade do seu acolhimento. Em seguida serão encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo que poderá determinar a inclusão nas peças de planejamento, em função das diretrizes orçamentário-financeiras e de governo.

Importante frisar que as audiências públicas eletrônicas são instrumentos de consulta popular, sem caráter deliberativo, previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que permitem aos cidadãos manifestarem suas demandas e participar da elaboração das peças de planejamento (Plano Plurianual – PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA).

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NOTA 323 / COVID-19 / terça-feira, 09 de março de 2021

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Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa hoje, 9 de março, o registro de mais uma morte com diagnóstico positivo para Covid-19. Além disso, foram contabilizadas 297 notificações suspeitas (entre hospitais, laboratórios particulares e unidades de saúde) e outros 11 casos positivos e 276 descartados.

O óbito aconteceu no Hospital Santa Ignês, sendo uma mulher de 69 anos, internada desde o dia 5 de fevereiro e faleceu hoje (9), tinha antecedentes de hipertensão. A administração municipal lamenta a morte e presta condolências aos familiares e amigos.

Desde o início da pandemia, 15.495 pessoas contraíram a doença no município. Desses, 15.051 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar; 369 evoluíram a óbito e 1.669 casos suspeitos aguardam resultados.

Na data de hoje há 100 internados, dos quais 75 estão confirmados para Covid-19. Do total, 60 estão em leitos clínicos e 40 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação dos leitos é a seguinte:

Leitos Clínicos

Haoc: 100%

Santa Ignês: 60%

UTI

Haoc: 96%

Santa Ignês: 100%

*Externa: 100%

MINHA SAÚDE

Ao apresentar sintomas, o cidadão pode realizar o seu atendimento online, pelo MINHA SAÚDE COVID-19. O paciente responde questionário prévio e com a suspeita, encaminhado para médico de plantão, que realiza o atendimento por vídeo, sem sair da plataforma digital e encaminha para exame em uma Unidade de Saúde.

O link do serviço está no site da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br. Para outras dúvidas basta chamar no WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856.

CUIDADOS

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de se manter os cuidados diariamente. Ao sair de casa use máscara e álcool em gel. Mantenha distanciamento social e evite aglomerações.

*Leitos externos contratados pelo município para atendimento SUS.

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Vacinação contra a Covid-19 amplia para idosos a partir de 77 anos

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Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde amplia a vacinação contra a Covid-19 para idosos cadastrados no Minha Vacina a partir de 77 anos. A imunização será na quarta e quinta-feira (10 e 11) no CET (Centro Esportivo do Trabalhador) das 9h às 18h. Para os idosos com mais de 85 anos e profissionais de saúde que perderam a 2ª dose da vacina no dia de hoje (9), será feita também na quinta-feira (11) no mesmo local e horário. O município recebeu o 8º lote da Coronavac com mais 1.112 doses na tarde de hoje (9).

A vacinação será em sistema Drive-Thru com entrada pela Av. Tamandaré e também no formato tradicional (pedestre) com entrada pela Av. Conceição. A Secretaria de Saúde reforça que para ser imunizado a pessoa deve levar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) no nome da pessoa a ser vacinada ou se for parente levar um comprovante de parentesco. O idoso que ainda não possui o cadastro pode entrar no link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/ e efetuar o cadastro.

BALANÇO

Até sábado (6) Indaiatuba imunizou com a primeira dose: 5.918 trabalhadores de saúde; 4.994 idosos e 257 cuidadores e moradores de residência inclusiva. Com a segunda dose da Coronavac foram 4.075 trabalhadores de saúde; 676 idosos e 32 cuidadores e moradores de residência inclusiva. Na segunda-feira (8) foram imunizadas 1.356 pessoas com a 1ª dose.

SERVIÇO

Vacinação contra a Covid-19

1º dose

Idosos a partir de 77 anos

Dias 10 e 11 de março (4ª e 5ª-feira)

Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)

Endereço: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova II,

Horário: 9h às 18h

2º dose

Idosos a partir de 85 anos e profissionais de saúde

Dia 11 de março

Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)

Endereço: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova II,

Horário: 9h às 18h

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