Connect with us

Geral

Doações de agasalhos atingem uma tonelada; sábado tem drive-thru

imagem 91 scaled

A Campanha do Agasalho chega, nesta sexta-feira, dia 11, ao seu 16º dia de atividade com uma tonelada de doações, entre roupas e cobertores, e 170 postos de coleta, superando a expectativa inicial de 80 locais. No sábado, dia 12, haverá o “Drive-Thru da Campanha do Agasalho”, um dia de arrecadação de doações que ocorrerá das 8h às 17h no Paço Municipal, na esquina da Barreto Leme. A ação é fruto de uma parceria com a EPTV.

 

“A grande adesão da campanha revela o espírito generoso e solidário do povo de Campinas. Estou certa que a participação dos voluntários e dos que irão neste sábado fazer suas doações no drive-thru representarão um grande reforço nesse esforço solidário”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

Iniciada no dia 26 de maio, a Campanha do Agasalho irá até o dia 31 de julho. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. 

 

Advertisement

 

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana em quarentena como medida preventiva contra o Covid-19.

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare