Connect with us

Geral

DO traz resultados do processo seletivo de agente de educação infantil

imagem 134

O Diário Oficial desta terça-feira, dia 12 de julho, traz várias informações para os candidatos que estão participando do processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de agentes de educação infantil. O DO pode ser consultado no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

 

 

Advertisement

Os candidatos podem consultar o resultado dos recursos em relação à pontuação de títulos e à classificação prévia; alteração da pontuação após a análise dos recursos; classificação pós recursos; convocação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência para avaliação da Junta Médica e dos inscritos como pessoas pretas e pardas para o procedimento de heteroidentificação.

 

 

Advertisement

“As publicações trazem todas as orientações que os candidatos precisam. Eles devem se atentar principalmente aos documentos que devem ser apresentados no caso dos inscritos como pessoas com deficiência e pessoas pretas e pardas”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

 

 

Advertisement

Ainda segundo a coordenadora, quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a área pelo e-mail [email protected].

 

 

Advertisement

A homologação do processo seletivo emergencial está prevista para 3 de agosto e a primeira reunião de preenchimento de vagas para 5 de agosto.

 

 

Advertisement

Seleção

 

 

Advertisement

Para este processo seletivo mais 15,7 mil pessoas se inscreveram e vão concorrer a uma das 132 vagas.

 

 

Advertisement

A seleção dos candidatos, por ser simplificada e emergencial, contou somente com uma prova de títulos que comprovem experiência profissional relacionada com a função de agente de educação infantil, ou seja, experiência com crianças de 0 a 5 anos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare