Connect with us

Geral

Divulgação das Olimpíadas do Servidor percorre andares do Paço Municipal

imagem 94

A comissão organizadora das Olimpíadas do Servidor passou pelo Paço Municipal nesta quarta-feira, 10 de agosto, para divulgar o evento. O grupo percorreu os andares entregando panfletos e incentivando os servidores a participarem dos jogos, que acontecerão de setembro a novembro.
Até a última segunda-feira, dia 8, 160 servidores tinham feito a inscrição para uma das 12 modalidades. As inscrições seguem até 15 de agosto e podem ser feitas pelo link https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022 .
No hotsite, também é possível acessar o regulamento e os termos de responsabilidade. O cronograma será divulgado após o fim das inscrições. “A partir do número de inscritos é que poderemos definir quantos jogos serão necessários – no caso das modalidades coletivas – e a estrutura que será utilizada”, disse Aline Freitas, da comissão.
Mas ela já antecipa que as disputas acontecerão à noite e aos fins de semana. “Nosso foco com as Olimpíadas é promover integração entre os servidores, e momentos de diversão e prática esportiva. Sendo fora do horário de trabalho, também fica mais fácil para ‘juntar’ uma torcida, o que também vai gerar pontos para a equipe”, completou.
Os locais também já estão pré-definidos. Haverá competições no Parque Ecológico, no Ginásio do Taquaral, no Centro de Alto Rendimento e nas praças e parques da cidade.
Temos recebido muitas ligações e e-mails dos servidores. Tem times que já estão até treinando. A expectativa está alta e esperamos que as Olimpíadas sejam um sucesso”, completou Aline.
Cristiano Ferrari Maciel, também da comissão organizadora, está ajudando a organizar os servidores da Secretaria de Cultura e Turismo que querem participar das Olimpíadas. “Já temos times montados de queimada e cabo de guerra e estamos tentando fechar o time de basquete. No futsal, o pessoal já está até treinando”, disse. “As Olimpíadas vão promover integração e confraternização entre os servidores. É uma forma de ampliar a rede de contatos e de conhecer os servidores de outras áreas”, completou.
Modalidades
Haverá competições em dez modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.
Os jogos acontecerão de 22 de setembro a 6 de novembro.
As Olimpíadas do Servidor estão sendo organizadas pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com Esportes e Lazer.
Troféu Espírito Esportivo
Além da premiação por modalidades, o Troféu Espírito Esportivo vai premiar as equipes e torcidas que melhor representarem o espírito esportivo.
A pontuação levará em consideração a participação das torcidas, presença na abertura e encerramento das Olimpíadas, arrecadação de doações para o Banco de Alimentos e punições.
Serviço
Olimpíadas do Servidor
Inscrições: até 15/08
Como se inscrever: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022
Jogos: 22/09 a 6/11
Informações: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022
e pelo 2515-7172
Modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare