Connect with us

Geral

Distrito do Ouro Verde terá passeio ciclístico pelo Maio Amarelo

imagem 319

Será realizado neste domingo, dia 29 de maio, o “Passeio Ciclístico Maio Amarelo – Juntos Salvamos Vidas”. Gratuito, o evento é organizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), em parceria com as secretarias de Transportes, Esporte e Lazer e de Saúde; o Departamento de Vigilância em Saúde, a Prefeitura Municipal de Campinas e a Sanasa, além de grupos de ciclistas do município que contribuíram para a construção da ação.  

 

As inscrições estão abertas até as 18h de sábado, dia 28 de maio, pelo link bit.ly/passeiomaioamarelo . Os primeiros 500 inscritos receberão uma camiseta do movimento, que deve ser retirada no dia e local do evento, com a organização, a partir do horário de concentração, até a largada do passeio. 

Advertisement

 

A concentração dos ciclistas começa às 8h. A largada será às 9h, partindo da Rua Waldemar Bristotti, próximo à Praça Emil Rached, na Vila Aeroporto. A rota do passeio tem 5,6 km e pode ser conferida no hotsite da Emdec sobre o Maio Amarelo: www.emdec.com.br/maioamarelo . 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare