Connect with us

Geral

Diretor da Defesa Civil de Campinas é homenageado com Medalha Casa Militar

imagem 111

 

O diretor do Departamento de Defesa Civil do município de Campinas, Sidnei Furtado, foi condecorado, na tarde desta segunda-feira, dia 16 de agosto, com a Medalha Casa Militar do Estado de São Paulo. A cerimônia ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

 

Advertisement

 

A honraria, entregue pelo secretário chefe da Casa Militar do gabinete do Governo do Estado de São Paulo, Cel PM Walter Nyakas Júnior, premia pessoas físicas ou jurídicas e organizações civis ou militares que, por méritos pessoais, contribuem para que a Defesa Civil seja efetivada.

 

Advertisement

 

O diretor da Defesa Civil de Campinas foi o único civil a ser homenageado e deve sua homenagem “aos serviços prestados à Defesa Civil no Estado de São Paulo”. Ele se disse “muito feliz pelo reconhecimento do Governo do Estado de São Paulo ao trabalho realizado em Campinas e região”.

 

Advertisement

 

Para o prefeito Dário Saadi, essa honraria ratifica o bom trabalho que o diretor Sidnei e a equipe da Defesa Civil realizam em nosso município. “Temos uma Defesa Civil preocupada em estar sempre alerta, e também atualizada tanto para a prevenção como para o combate”, enfatizou.

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare