Connect with us

Geral

Dia dos Pais: C&A, Centauro, Natura e Calvin Klein oferecem cupons de desconto para compra dos presentes

cupom desconto

O Dia dos Pais é uma das datas comemorativas de maior impacto no e-commerce no segundo semestre do ano. Para quem está planejando as homenagens e precisa economizar nos presentes, as compras nas lojas online podem ser uma boa alternativa. De acordo com o Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras no comércio eletrônico, lojas como C&A, Centauro, Natura, Calvin Klein, entre outras marcas, disponibilizam códigos promocionais de até 20% para as compras da data.

O site compilou em uma lista, os principais cupons de desconto oferecidos pelas lojas destinados aos presentes de Dia dos Pais. Confira:

Moda Masculina

Advertisement

A C&A oferece cupom de 20% de desconto em camisas, bermudas, camisetas e outros itens de moda masculina, válido exclusivamente para pedidos feitos na loja online.

A Calvin Klein também disponibiliza um cupom de 5% de desconto para as peças adquiridas no e-commerce da marca. O desconto é concedido apenas na primeira compra do usuário pelo site.

Produtos esportivos

Advertisement

Na loja online da Centauro, é possível encontrar produtos com até 75% de desconto e ainda utilizar o cupom de Dia dos Pais com 20% de desconto adicional. O código do cupom deve ser inserido no carrinho de compras e é válido para pedidos até dia 12 de agosto.

Perfumes

Perfumes e Kits de Barbear da Natura tem cupom de 10% de desconto pelo site. Alguns itens já estão com até 60% de desconto no valor e ao aplicar o código é possível conseguir uma redução ainda maior no preço.

Advertisement

Ferramentas

A Cirilo Cabos oferece cupom de 15% de desconto para compra de ferramentas pelo site. Válido para compras até dia 12 de agosto pelo site.

Kits de Cervejas

Advertisement

Para os pais que são amantes de uma boa cerveja, os Kits de Cervejas artesanais podem ser uma boa ideia de presente. Para economizar, é possível aplicar código promocional de 12% de desconto na loja online da Beer Planet.

O Submarino também disponibiliza cupom para compra do Kit de Cervejas Especiais pelo site.

A lista com os códigos promocionais selecionados para a compra de presentes no Dia dos Pais está disponível no site do Cuponomia (www.cuponomia.com.br/ofertas/dia-dos-pais). Os cupons de desconto disponibilizados pelas lojas serão atualizados na página até a data do evento.

Advertisement

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, o Cuponomia expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. Em 2016 a empresa foi responsável por mais de R$ 500 milhões em venda para o varejo online.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare