Connect with us

Empregos

DHL divulga vagas de emprego na região

dhl

A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.

Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.

Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Advertisement

Confira as vagas de empregos, clique no titulo abaixo e saiba mais detalhes:

  • Analista de Processos SR Location Barueri, São Paulo Category Operations Posted Date 02/11/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…
  • GERENTE DE SOLUÇÕES LOGÍSTICAS -TRANSPORTE Location CAMPINAS, São Paulo Category Not Specified Posted Date 02/10/2022Descrição da Vaga. Desenvolvimento de soluções de transporte, considerando o desenho de operações de transporte utilizando diferentes modais e modelos (FTL, LTL, Aéreo) e respectivos processos operacionais….
  • SUPERVISOR DE SOLUÇÕES LOGÍSTICAS TRANSPORTE Location CAMPINAS, São Paulo Category Not Specified Posted Date 02/10/2022Descrição da Vaga. Desenvolvimento de soluções de transporte, considerando o desenho de operações de transporte utilizando diferentes modais e modelos (FTL, LTL, Aéreo) e respectivos processos operacionais….
  • AUXILIAR LOGISTICO I Location Cajamar, São Paulo Category Operations Posted Date 02/09/2022  Full-timeSobre a DHLA empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e
  • COORDENADOR DE TRANSPORTES Location JANDIRA, São Paulo  Associated with 2 categories Posted Date 02/08/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…
  • VAGAS DHL Location Louveira, São Paulo Category Operations Posted Date 02/08/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…
  • Supervisor de Transportes Location Barueri, São Paulo  Associated with 2 categories Posted Date 02/08/2022  Full-timeSobre a DHL. As oportunidades de carreira no Deutsche Post DHL Group são tão diversas quanto nossas equipes ao redor do mundo. Com mais de 550 mil funcionários em mais de 220 países e territórios, conectamos…
  • ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO SR Location Cajamar, São Paulo Category Human Resources Posted Date 02/08/2022  Full-timeSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…
  • Diretoria de Operações Location Barueri, São Paulo Category Operations Posted Date 02/08/2022  Full-timeSobre a DHLA DHL é a empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padroni
  • ANALISTA DE INVENTARIO Location CAJAMAR, São Paulo Category Operations Posted Date 02/07/2022Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…
  • AUXILIAR LOGISTICO I Location Jundiaí, São Paulo Category Operations Posted Date 05/02/2021  Full-time – Sobre a DHLA empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e
  • MOTORISTA DE VEÍCULO SEMI PESADO – CAMPINAS Location CAMPINAS, São Paulo  Associated with 2 categories Posted Date 01/20/2022  Full-timeConteúdo sobre a DHL / Polar:A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produt
  • Motorista de Caminhão – Perfil feminino Location Campinas, São Paulo  Associated with 2 categories Posted Date 10/19/2021Nossa empresa:A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados
  • MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO (CARRETA) Location CAMPINAS, São Paulo  Associated with 2 categories Posted Date 12/21/2021Sobre a DHLA empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare