Connect with us

Empregos

Desenvolvedor Backend .NET / Pesquisa e Desenvolvimento – Trabalho Remoto / Ref. 0001 (RD)

atendente de lojas e mercados

BairesDev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas Américas. Nossos times são formados por pessoas do mundo todo e somos tão fortes quanto nossas equipes multiculturais. Para entregar consistentemente as soluções da mais alta qualidade, contratamos apenas o 1% entre os melhores talentos e os desafiamos em projetos empolgantes.

Sobre a função:

Buscamos um excelente Desenvolvedor Backend.NET para se juntar à equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da BairesDev. Nossa equipe de P&D é uma parte essencial nas soluções de tecnologia que geram milhões em receitas todos os anos, portanto, contratamos apenas os melhores entre os melhores.Você irá se deparar com diversos desafios: análise de dados, machine learning e desenvolvimento web são alguns dos mais relevantes no momento, mas para impulsionar a inovação, você perceberá que oportunidades novas surgem todos os dias!A área de P&D é sem dúvida a área mais desafiadora de toda a empresa, e embora a BairesDev seja formada por pessoas realmente talentosas em todas as funções, aqui você encontrará profissionais com vasta experiência e também de nível intelectual e criativo, muito acima da média.Queremos gente que curta o desafio!

Advertisement

Responsabilidades- Arquitetar e desenvolver diversos serviços e APIs para o produto.- Usar os princípios SOLID na criação de código sustentável e de alta qualidade.- Colaborar com os proprietários do produto para garantir que os recursos / alterações atendam aos requisitos de negócios e cumpram a estratégia da Degreed.- Trabalhar em estreita colaboração com designers, UX e outros desenvolvedores para obter uma compreensão dos novos recursos, dependências e detalhes técnicos.- Outras funções atribuídas.

Esperamos que você tenha:

– Sólida experiência prática em projetos Web, C#, SQL Server. – Experiência com frameworks HTML / CSS e Javascript. – Experiência com MVC. – Experiência em desenvolvimento com programação orientada a objetos é desejável. – Nível avançado de inglês.

Advertisement

O que oferecemos:

– 100% trabalho remoto.- Configuração do hardware para trabalhar em home office.- Horários flexíveis.- Licença paternidade, maternidade, férias e feriados remunerados.- Ambiente de trabalho diversificado e multicultural.- Um ambiente inovador com a estrutura e os recursos de uma multinacional líder.- Excelente remuneração – acima da média do mercado.- Possibilidade de crescimento profissional rápido, compatível com a sua curva de aprendizagem.

Nosso pessoal trabalha remotamente com uma cultura consistente e robusta que promove a diversidade e o trabalho em equipe. Para continuar sendo a empresa líder em desenvolvimento de software nas Américas, queremos garantir que cada membro da BairesDev tenha as melhores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente diversificado, acolhedor e inovador. Cada pessoa do time traz algo essencial para a BairesDev! Queremos ouvir a sua história.Candidate-se agora!

Advertisement

Acesse nosso website.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare