Connect with us

Passeios & Viagens

Descubra Davenport, a cidade das principais hospedagens na Flórida

Davenport

Alugue uma casa, faça passeios aéreos ou terrestres e não perca de fazer muitas compras. Davenport oferece atividades fora do comum que podem ser feitas antes de partir aos famosos parques de Orlando!

Davenport é uma cidade da região da Flórida onde se localizam belas e luxuosas casas para aluguel de temporadas a preços muito convidativos. Fica muito perto dos parques da Disney, de Tampa e propicia momentos para se viver como um americano enquanto desfruta da cultura e atividade local! São inúmeras lojas, restaurantes, atrações e serviços para toda a família.

Os amantes de aventuras podem visitar a famosa Orlando Balloon Rides, empresa especializada em passeios de balões de ar quente. Os voos são sempre pela manhã, sendo necessário chegar uma hora antes do nascer do sol. A viagem oferece vista privilegiada de toda a cidade e boa parte de Orlando e, ao aterrissar, espumante (ou outra bebida não alcoólica) é oferecida para celebrar a maravilhosa experiência vivida. Para o turista um pouco mais radical, Wallaby Ranch é o local indicado, um incrível voo de asa delta o espera! O “rancho” detém o título de maior parque do mundo a oferecer a atividade e, além de aproveitar um passeio nas alturas, os visitantes também podem aprender a pilotar asa delta.

Advertisement

Outras atrações são imperdíveis na cidade; Ridgewood Lakes Golf Club é o lugar onde os jogadores de golfe podem se divertir. Para quem gosta de animais, o Hilochee Wildlife Management Area é a pedida ideal! E para quem gosta de correr, jogar lacrosse, futebol, tênis ou apenas relaxar e deixar as crianças curtirem o parquinho, tem ainda o parque regional Northeast.

As compras são outro foco de quem se hospeda em Davenport. Há um shopping à céu aberto na Interstate 4 com lojas famosas como Target, Ross e Books-A-Million. Para as refeições, as famosas pizzas de queijo, espinafre e cogumelos ficam na True Blue Winery e podem ser acompanhadas de um dos nove vinhos da casa. As lojas Fish & Chip Shop e Proper Pie Company oferecem iguarias inglesas bem no meio da Flórida enquanto o Ovation Bistrô and Bar serve comidas casuais, desde churrasco até cheesecake de caramelo salgado, tornando-se o número um dos viajantes. A tarde pode terminar com o tradicional Chá da Tarde do The Hotel Tea Room, as crianças se lambuzam com os doces da Sh-Booms Ice Cream & Sweet Treats e a volta para casa não poderia ficar menos deliciosa com as lembranças da Webb’s Candy Shop and Factory: são doces citrinos, fudges de leite de cabra, chocolates e amendoins moídos manualmente que você pode levar para presentear os entes queridos.

Não faltam ofertas para uma estadia confortável, divertida e relaxante em Davenport! Por isso, lembre-se: se está planejando visitar o Kennedy Space Center Visitor Complex, Parques da Disney, Legoland® e demais atrações famosas, reserve mais alguns dias para aproveitar e conhecer essa cidade incrível!

Advertisement

Sobre Visit Central Florida

Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, Flórida, especializada em ajudar aos visitantes na hora de planejar as férias, repletas de diversão, na Flórida Central.

Advertisement

Para mais informações visite: www.VisitCentralFlorida.org

Sobre TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe, Austrália, e Nova Zelândia para o mercado latino-americano.

Advertisement

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.

Este é um release enviado por TM Latin America, agência de Marketing e Comunicação para América Latina de Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare