Connect with us

Geral

Deputado solicita novos investimentos em mobilidade urbana para a região de Campinas

DirceuDalben

O deputado estadual Dirceu Dalben reuniu-se nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, com o diretor regional do DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagens) em Campinas, Cleiton Luiz de Souza, para tratar de importantes projetos de infraestrutura e mobilidade urbana para a região. Entre as demandas apresentadas, está a pavimentação das Estradas Municipais Luiz Fernando Breda e Ângelo Marmirolli, que cortam a zona rural de Sumaré, chegando até Hortolândia. O prefeito sumareense, Luiz Dalben, também participou da reunião e protocolou o projeto executivo da obra.

            “O Governo do Estado e o DER-SP têm sido muito atenciosos conosco e são diversas obras de infraestrutura já acontecendo na região de Campinas, como a duplicação da rodovia que liga Sumaré, Paulínia e a Anhanguera, a recuperação de dezenas de vicinais, a pavimentação da estrada de terra que liga Monte Mor ao Aeroporto de Viracopos, e na última semana também foi aberta licitação para construção de um viaduto entre Sumaré e Hortolândia. São grandes e importantes investimentos, obras que eram aguardadas há muito tempo pela população, e só tenho a agradecer aos representantes do Governo do Estado por estarem sempre de portas abertas, ouvindo e atendendo às nossas reivindicações”, agradeceu o deputado.

Além de verificar o andamento dessas e outras obras na região de Campinas, o deputado também aproveitou a oportunidade para solicitar mais investimentos. O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, protocolou projeto executivo para a pavimentação das Estradas Municipais Luiz Fernando Breda e Ângelo Marmirolli, que cortam a zona rural do município (próximas ao Assentamento I, Horto Florestal e Taquara Branca), chegando até Hortolândia, no Jardim Amanda.

Advertisement

“Agradeço imensamente ao deputado Dirceu Dalben por intermediar mais essa importante obra para nossa cidade. Ele já apresentou emenda ao Orçamento do Estado para que essa pavimentação seja realizada e só tenho a agradecer por todo apoio e todas as melhorias já conquistadas para Sumaré junto ao Governo do Estado. Além de melhorar as condições de tráfego para os moradores dos bairros de chácaras mais próximos, a pavimentação das estradas rurais também será fundamental para facilitar o escoamento da produção agrícola, contribuindo muito com o desenvolvimento da nossa cidade e região”, falou o prefeito sumareense.

O diretor regional do DER-SP em Campinas, Cleiton Souza, informou que o departamento segue “trabalhando para atender a grande demanda de todos os municípios da região de Campinas”. O Deputado Dalben agradeceu Souza pela atenção e disponibilidade e, novamente, colocou seu mandato à disposição para contribuir com obras e melhorias que atendam aos anseios da população, garantam mais qualidade de vida e justiça social a todos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare