Connect with us

Empregos

Curso de Formação em Operação Ferroviária | São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

atendente de lojas e mercados

Curso de Formação em Operação Ferroviária

O que você precisa ter ou saber?

Ensino médio completo;

Advertisement

Conhecimentos em informática;

Maior de 18 anos;

Ter residência fixa em uma das localidades.

Advertisement

 

Como será seu dia a dia?

Você conhece a rotina de um manobrador? Conciliar agilidade e segurança é primordial para quem exerce esta função. Clique aqui e acompanhe um pouco da rotina de um manobrador:  https://www.youtube.com/watch?v=Gqe8IJNUKpM

Advertisement

Assista ao vídeo que mostra a rotina de um maquinista e confira de perto como é a relação deste profissional com a ferrovia: https://www.youtube.com/watch?v=agv5209KzPI&t=52s

 

Quais serão seus desafios?

Advertisement

Após obter aprovação no curso, você poderá atuar como Auxiliar de Maquinista ou Manobrador. Os principais desafios do cargo são: garantir que toda operação seja segura, econômica e dentro dos tempos previstos. É imprescindível executar os procedimentos em conformidade com os padrões operacionais e sob orientação de demais envolvidos no processo

 

Inscrições abertas para os moradores das seguintes localidades:

Advertisement

– Minas Gerais: Congonhas, Ouro Branco, Itabirito, São Brás do Suaçuí, Conselheiro Lafaiete, Jeceaba, Juiz de Fora, Santos Dumont, Mário Campos, Sarzedo, Brumadinho, Bom Jardim de Minas.

– Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Volta Redonda.

– São Paulo: São Paulo, Jacareí, Paranapiacaba, Sumaré, Campinas, Pederneiras, Bauru, Itirapina, São Carlos, Santo André.

Advertisement

 

Prazo de inscrição: 21/08/2022 (último dia de inscrição).Etapas: Provas Português e Lógica, Triagem curricular, Jogo online, Entrevista coletiva, Entrevista individual, Testes psicológicos, exames médicos e entrega de documentações.

Previsão de início do curso: Setembro/2022.

Advertisement

 

O que oferecemos:

Essa é uma oportunidade única para aqueles que querem dar um o pontapé inicial na carreira. Além do curso gratuito, o aluno terá uma ajuda de custo mensal. Despesas com alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

Advertisement

 

O que te faz único, nos torna melhores.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Queremos colaboradores que queiram fazer a diferença para integrar nosso time. Por isso, para todas as nossas vagas e cursos, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos. Os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

Advertisement

#vempraferrovia

 

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare