Connect with us

Geral

Cultura lança campeonato para torcedores da Ponte Preta e do Guarani

Após o sucesso das gravações dos hinos oficiais do Guarani e Ponte Preta, registrados em vídeos recentes pela Orquestra Sinfônica de Campinas, agora é a hora da torcida entrar em campo e dar voz à paixão aos dois símbolos da metrópole. A Secretaria Municipal de Cultura de Campinas lança o campeonato “Cante com a Orquestra e mostre seu amor ao time do coração”.

 

Para participar, basta que o torcedor, de qualquer idade, faça um vídeo caseiro cantando o hino do seu time, usando como base os áudios feitos pela Sinfônica de Campinas, que podem ser acessados em https://www.youtube.com/watch?v=kF_dUWS9VSM e https://www.youtube.com/watch?v=Ad2-g1edN6M.

 

Os participantes deverão enviar as gravações com o nome e telefone de contato para o WatsApp (19) 99548.0845, no período de 3 a 15 de agosto.

 

O regulamento e as dicas para a gravação estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 3 de agosto, no Portal Cultura https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais. 

 

Votação popular

Os 20 vídeos selecionados (10 de cada time) serão postados no canal do Youtube Cultura Abraça Campinas, que pode ser acessado em youtube.com/CulturaAbraçaCampinas, para votação popular de 00h00 do dia 20 de agosto até as 23h59 de 23 de agosto. 

As três gravações de cada time, com maior número de likes, receberão uma camisa oficial da Ponte Preta ou do Guarani, gentilmente cedidas pelos clubes. Atenção: os deslikes serão desconsiderados.

 

Os resultados serão publicados no dia 24 de agosto na página oficial da Prefeitura de Campinas e nas mídias sociais da Sinfônica  de Campinas e da Secretaria de Cultura de Campinas (Faceboook, Instagram, Site, Portal Cultura e canal Cultura Abraça Campinas).









<





Populares