Connect with us

Geral

Croasonho Alphaville Campinas tem ação especial em semana de inauguração

Croasonho

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, inaugurou, nesta segunda-feira (11), uma loja em Campinas-SP e, para presentear os croalovers que forem conhecer a unidade durante esta semana, (até sexta-feira, 15), preparou uma ação promocional especial, em parceria com a Coca-Cola Femsa: a cada croasonho comprado, os clientes ganham um sampling de Sprite Lemon Fresh, uma versão da bebida levemente gaseificada, de baixa caloria e super-refrescante. A operação está integrada ao Halifood, localizado no novo Anguilla Mall, do Alphaville Empresarial.

Cardápio

O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

Advertisement

Sobre o Halifood

O Halifood é modelo de negócio da Halipar que reúne duas ou mais de suas marcas em um mesmo espaço, com sistema único e cozinha compartilhada, oferecendo opções variadas para os horários de almoço e jantar, para um café ou lanche, e também happy hour. O projeto, otimizado, moderno e aconchegante, visa atender ao novo consumidor, que tem buscado experiências completas em produtos, serviços e atendimento.

Serviço:
Croasonho | Halifood Alphaville Empresarial Campinas

Advertisement

Endereço: Rua Embiruçu, 80, Alphaville — Campinas-SP

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare