Connect with us

Eventos

Creche Bento Quirino realiza jantar beneficente de final de ano

creche

Evento ocorre dia 7 de novembro com objetivo de arrecadar fundos para bancar as despesas de manutenção das duas unidades da instituição

Será no dia 7 de novembro, a partir das 20 horas, o jantar beneficente de final de ano da Creche Bento Quirino. Este ano, pela primeira vez, o evento ocorrerá no ROD Great Food & Wicked Fun, no hotel Radisson Red, em Campinas.  No cardápio, duas opções de entradas: salada de mix de folhas nobres, mozzarella de búfala, tomate, manjericão e crispy de parmesão, e mini canapé com pasta de queijo, carpaccio de zucchini, tomate cereja e manjericão; três pratos principais à escolha: medalhão de filé mignon ao molho de vinho tinto, bacon e cogumelos, acompanhado de purê de batata trufado, filé de Saint Peter crocante com risoto de parmesão, e nhoque ao pomodoro com ragu de brisket defumado e pesto de manjericão. De sobremesa, pudim e panaché de frutas. Tudo regado a uma seleção de vinhos, além de bebidas não alcoólicas. Os convites são individuais e custam R$ 100,00.

A expectativa da direção da Creche Bento Quirino é receber 100 pessoas aproximadamente. A verba arrecada será utilizada para custear despesas de manutenção das instalações da creche. Mais informações pelo telefone 19.3231.2831. O endereço do ROD Great Food & Wicked Fun é Avenida Júlio de Mesquita, 705, Cambuí. Estacionamento com manobrista à parte (R$ 15,00).

Advertisement

Sobre a Creche Bento Quirino

A Sociedade Feminina de Assistência à Infância (Creche Bento Quirino) é uma entidade beneficente de assistência social na área da Educação, mantenedora de duas unidades em Campinas Centro (Unidade I), e Jardim Itatinga (Unidade II). 

Fundada em 1914 pelo bispo Dom Nery com os recursos do fazendeiro Bento Quirino, a instituição atende 390 crianças com idade entre 02 e 05 anos e 11 meses, bem como suas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de violência doméstica, vulnerabilidade e risco social às quais estão submetidas.

Advertisement

Para a realização de seu trabalho, a entidade socioeducativa – a primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) – mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com empresas privadas. Além de promover eventos para angariar recursos para sua manutenção, a instituição está habilitada para receber os incentivos fiscais do 1% (pessoa jurídica) e 6% (pessoa física) do imposto de renda.

Para saber mais: https://www.crechebentoquirino.org.br/

Fotos: Creche Bento Quirino/Divulgação

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare