Connect with us

Geral

Corpo de Gugu Liberato chegará na quinta no aeroporto de Viracopos, em Campinas

gugu liberato

O voo com o corpo do apresentador Gugu Liberato está prevista para chegada na manhã de quinta-feira(28) no aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A previsão de chegada é as 6h05.

De acorco com a assessoria de Comunicação do apresentador os familiares que estão em Orlando também chegam no mesmo voo.

O corpo foi preparado para translado e ficará na funerária até quarta-feira(27) à tarde. Da funerária seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil no voo AD 8707, das 19:15hs, Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira(28).

Advertisement

De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A previsão do velório é as 12h de quinta-feira e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29/11), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

NOTA DA ASSESSORIA NA INTEGRA

Advertisement

COMUNICADO GUGU LIBERATO 5

Seguem as informações atualizadas sobre translado, velório e sepultamento de
Gugu Liberato:

O corpo já foi preparado para translado e ficará na funerária até amanhã (quarta-feira, 27/11) à tarde. Não temos um horário definido para informar.

Advertisement

Não existe a menor possibilidade de qualquer acesso a funerária ou familiares do apresentador.

Da funerária seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil no voo AD 8707, das 19:15hs, Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira.

*Os familiares virão no mesmo voo.

Advertisement

De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.

IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família.

Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.

Advertisement

Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.

Não estamos fazendo nenhum tipo de credenciamento para imprensa. Teremos nosso pessoal cuidando para que a imprensa tenha o devido acesso.

Câmeras de TV e fotógrafos serão acomodados nas laterais do salão, em local que já é de conhecimento dos profissionais acostumados a trabalhar nesse tipo de cobertura.

Advertisement

Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos.

Acreditamos que por volta das 12h o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29/11), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Equipes de TV devem entrar em contato com Nilson Oliveira ( 11 99879-13070) ou Nair (11 94011-8258), gerentes do Gethsêmani, responsáveis por toda a logística envolvendo o acesso das câmeras e cinegrafistas.
Por gentileza, entendam que Nilson e Nair estarão cuidando apenas desse assunto ligado a equipes de TVs. Demais jornalistas não devem importuná-los com outros assuntos.

Advertisement

OBS: Nenhuma emissora terá privilégios nessa cobertura. Todas serão tratadas com o mesmo respeito.

Estas são todas as informações disponíveis.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação
São Paulo, 26 de novembro de 2019A

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare