Connect with us

Geral

Corpo de Bombeiros concede homenagem a vice-prefeito e diretor da Seplurb

imagem 82

Uma cerimônia na manhã desta quinta-feira, dia 9 de novembro, marcou a entrega da Medalha “Centenário do Sétimo Grupamento de Bombeiro” a personalidades civis e militares que se destacaram pela sua atuação na sociedade. O vice-prefeito de Campinas e secretário de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida, e o diretor do Departamento de Informação, Documentação e Cadastro (DIDC), da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb), Marcelo Cândido de Oliveira, foram homenageados.

 

 

Advertisement

A comenda destaca personalidades por atos relevantes e empreendedores que enaltecem a Polícia Militar do Estado de São Paulo e, em especial, o Corpo de Bombeiros, que tem o 7º Grupamento sediado em Campinas. Uma comissão define a outorga da medalha a cada ano.

 

 

Advertisement

“É com muito orgulho que recebo essa homenagem, principalmente de uma instituição como o Corpo de Bombeiros, reconhecida pelo seu excelente trabalho na proteção da vida, do meio ambiente e emergências”, disse o vice-prefeito Wanderley de Almeida. “Há quase nove anos como integrante da administração pública, agradeço a todos os colegas que colaboraram comigo nessa empreitada de sempre buscar a melhoria dos serviços públicos”, agradeceu.

 

 

Advertisement

O diretor da Seplurb frisou a importância de ser homenageado pelo trabalho como servidor público na Prefeitura de Campinas, onde atua desde 2004. “Senti-me honrado por ser agraciado com essa medalha. Me fez relembrar que estou aqui para servir, e como é bom isso! Essa honra não é apenas para mim, e sim pra toda equipe que me apoia e que não tem medido esforços para manter a qualidade dos serviços municipais”, declarou Marcelo Cândido, dividindo a comenda com servidores do seu setor e da pasta.

 

 

Advertisement

A entrega da honraria foi em uma cerimônia realizada no Auditório do Comando do Policiamento do Interior 2, na Vila Industrial, em Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare