Connect with us

Empregos

Coordenador(a) de Customer Success (Atacado)

emprego

A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa de tecnologia, seleciona:

Coordenador(a) expert em Customer Success que trabalhará na gestão de uma equipe com foco em entrega de soluções, gestão de pessoas e de tecnologia, garantindo aos clientes uma experiência excepcional.

REQUISITOS:

-Superior completo em Economia, ADM., Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins.-Inglês avançado.-Ser apaixonado (a) pela área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia.-Elevada capacidade de liderar pessoas, com forte atuação no desenvolvimento e evolução profissional dos membros da equipe, formando times de alta performance.-Autonomia e capacidade de conduzir mudanças alinhadas com a estratégia da empresa.-Criatividade sabendo encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente.-Responsabilidade, proatividade, cooperação entendendo a importância do seu empenho.-Organização e foco em resultados.-Comunicação assertiva (verbal e escrita).-Automotivação, afinal aqui o sentimento de dono está em nosso DNA.-Resiliência e inteligência emocional para contornar situações de crise.-Responsabilidade pela evolução dos indicadores de produtividade da equipe, promovendo ações de melhora contínua.-Sede de aprender novos métodos de gestão e tecnologias pertinentes ao negócio.-Gestão ativa nos processos de composição do time (seleção e contratação).-Ter atuado no desenvolvimento de software com práticas ágeis.-Vivência no segmento de tecnologia e/ou mercado financeiro.-Residir em Campinas/SP, Maringá/PR ou ter mobilidade para uma destas regiões.


SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:

-Familiaridade com a metodologia NPS (Net Promoter Score).-Experiência na área de Customer Success.-Experiência na metodologia KCS (Knowledge-Centered Support).-Experiência em metodologias ágeis.-Experiência no ciclo de vida de desenvolvimento de software.-Participado da transformação digital de soluções do mercado financeiro. 

Saiba mais aqui (clique)









<





Populares