Empregos
Coordenador de Serviço de Atendimento ao Cliente
Vaga: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Cliente
Atividades:
– Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento do atendimento ao cliente;
– Desenvolver processos para identificar problemas ao cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
– Gerar relatórios semanais de análise crítica, propondo melhorias, acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento;
– Administrar os conflitos internos e externos de clientes, parceiros comerciais e consumidores;
– Acompanhar, desenvolver o time;
– Desenvolver KPIs de análise para desenvolvimento de estratégias de melhoria ára a área;
– Buscar trazer ferramentas modernas para o SAC.
Requisitos:
Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.
Desejável Pós Graduação ou Especialização.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui