Connect with us

Empregos

Coordenador de Marketing Marca| Digital

atendente de lojas e mercados

Formação: Superior Completo em Administração, Marketing, Propaganda, Publicidade e Propaganda.

Desejável Pós Graduação

Experiência na Área de Marketing, Marca e Comunicação com o Mercado. Forte experiência Digital (Social Media, Data Analytics, Inbound, Programatica, Content Management). Ter forte experiência em entendimento do consumidor, com o conhecimento de ferramentas como Nielsen, Kantar e as diferentes metodologias de pesquisa. Necessário experiência com gestão de pessoas.  

Advertisement

Idioma: Inglês Avançado | Desejável Espanhol intermediário 

Principais Atividades:

Responsável pela estratégia de gestão de marcas para torná-las mais reconhecidas pelo seu público, bem como por todas as iniciativas de comunicação com o mercado.

Advertisement

Estratégia de comunicação e PR, desenvolvimento de campanhas e ativações promocionais com consumidores e planejamento de mídia, com grande foco no Digital/E-Commerce.

Conceber a estratégia de conteúdo, alinhá-la com o roadmap de produtos e coordenar as ações junto com a agência.

Auxiliar no desenvolvimento e lançamentos de novos produtos, bem como apoio o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.

Advertisement

Planejar e executar eventos, como feiras e eventos do segmento, bem como a convenção anual de vendas.

Análise dos KPIs internos e externos das marcas e recomendação de plano de ação para corrigir tendências negativas ou identificar oportunidades e Gestão do budget da área.

Inglês – Nível Avançado

Advertisement

Excel e Power Point Avançadíssimos

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare