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Empregos

Coordenador (a) de Customer Success

atendente de lojas e mercados

MAGNA Executive Search em Parceria com a MATERA SYSTEM, selecionam:

COORDENADOR (A) DE CUSTOMER SUCCESS

O que esperamos de você?Buscamos um Coordenador (a) expert em Customer Success que trabalhará na gestão de uma equipe composta por aproximadamente 25 pessoas, com foco em entrega de soluções, gestão de pessoas e de tecnologia, garantindo aos clientes uma experiência excepcional.

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Para isso, buscamos alguém com:

Superior completo em Economia, ADM., Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins.Ser apaixonado (a) pela área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia.Elevada capacidade de liderar pessoas, com forte atuação no desenvolvimento e evolução profissional dos membros da equipe, formando times de alta performance.Autonomia e capacidade de conduzir mudanças alinhadas com a estratégia da empresa.Criatividade sabendo encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente.Responsabilidade, proatividade, cooperação entendendo a importância do seu empenho.Organização e foco em resultados.Comunicação assertiva (verbal e escrita).Automotivação, afinal aqui o sentimento de dono está em nosso DNA.Resiliência e inteligência emocional para contornar situações de crise.Responsabilidade pela evolução dos indicadores de produtividade da equipe, promovendo ações de melhora contínua.Sede de aprender novos métodos de gestão e tecnologias pertinentes ao negócio.Gestão ativa nos processos de composição do time (seleção e contratação).Ter atuado no desenvolvimento de software com práticas ágeis.Vivência no segmento de tecnologia e/ou mercado financeiro.Residir em Campinas/SP ou ter mobilidade para a região.

Seria bacana se você tivesse:

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Inglês avançado.Ter familiaridade com a metodologia NPS (Net Promoter Score).Ter experiência na área de Customer Success.Ter experiência na metodologia KCS (Knowledge-Centered Support).Ter experiência em metodologias ágeis.Ter experiência no ciclo de vida de desenvolvimento de software.Ter participado da transformação digital de soluções do mercado financeiro. 

Saiba mais aqui (clique)

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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