Connect with us

Indaiatuba

Contemplados com lotes do Dimpe II assinam contrato de compra e venda

imagem 111

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

O Prefeito Nilson Gaspar (MDB) participou da cerimônia de assinatura dos contratos de compra e venda para as empresas contempladas com lotes do Dimpe II (Distrito de Micro e Pequenas Empresas), localizado na Estrada do Capovilla, no Bairro Pimenta. O evento aconteceu nesta quarta-feira (13) no auditório da Prefeitura.

Gaspar reforçou que o acesso ao distrito vai ser melhorado para garantir a mobilidade e vasão da produção no local. “No início de 2020 vamos transformar a rua que dá acesso ao distrito em avenida, porque sabemos que vai aumentar muito o tráfego na região e vocês precisam dessa melhoria da infraestrutura. Os micro e pequenos empresários são os que mais empregam no nosso país e desejo que o negócio de vocês prospere”.

Advertisement

Ele também falou de planos para novos projetos. “Esse modelo de distrito industrial deu muito certo e agora já estamos planejando a implantação do Dimpe III, que deverá ser lançado até 2022, para dar oportunidade para os empresários se regularizarem e se instalarem em locais adequados”, anunciou. Também estavam presentes no evento o secretário de governo, Renato Stochi e os vereadores Jorge Luis Lepinsk, o Pepo (MDB) e Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha (MDB).

A partir da assinatura do contrato as empresas terão seis meses para apresentar o projeto de construção; até 18 meses para início das obras, contados da aprovação do projeto de construção; até 30 (trinta) meses, contados da data do alvará de construção, para obtenção do respectivo Habite-se; e até 18 (dezoito) meses, contados da data do Habite-se, para obtenção de Alvará de funcionamento e início das atividades.

O sorteio dos 123 lotes do Distrito foi realizado em junho no Ciaei e aconteceu na presença de representantes das 341 empresas cadastradas. O loteamento possui 80.256,01m², sendo 42.521,95m² ocupados pelos 123 lotes que compõem o Distrito Industrial. As áreas institucionais e áreas verdes somam aproximadamente 20 mil m².

Advertisement

A Prefeitura de Indaiatuba concluiu em setembro as obras de infraestrutura do Dimpe II. A última etapa das obras incluíram a instalação de rede elétrica e iluminação e também a implantação de sinalização de trânsito. O Distrito também conta com redes de água e esgotos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare