Connect with us

Empregos

Consultor Recursos Humanos II

atendente de lojas e mercados

A Sodexo é líder global em serviços de Qualidade de Vida. Operando em 64 países, atendemos diariamente 100 milhões de consumidores, oferecendo uma gama de soluções integradas. Nossa trajetória é baseada no propósito de cuidar das pessoas em todas as fases de suas vidas, contribuindo para melhorar o dia a dia em todos os sentidos. Nosso crescimento contínuo é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver e envolver nossos 420 mil colaboradores ao redor do mundo.

Esta oportunidade é para atuar no segmento on-site, atendendo clientes corporativos e industriais localizados nas cidades do interior do estado de São Paulo. O trabalho é remoto com reuniões online, exceto quando são conduzidas localmente nas unidades cliente.

– Atuar como parceiro estratégico de negócios para as lideranças, sendo referência na busca e implementação de ações de gestão de pessoas, que estimulem o alcance dos resultados organizacionais.

Advertisement

– Escopo de atuação nas cidades do interior de SP.

– Planejar as ações de RH Operações de suas áreas de atendimento, alinhadas à estratégia do negócio.

– Apoiar as lideranças na construção/revisão do seu planejamento de pessoal e das suas estruturas organizacionais, de acordo com à necessidade do negócio, fornecendo informações, soluções de desenvolvimento e planos de sucessão de acordo com as políticas da Sodexo.

Advertisement

– Levantar necessidades de treinamento e desenvolvimento para as equipes, em conjunto com os gestores, de acordo com as prioridades do negócio.

– Endereçar as necessidades de treinamento para a área de DHO, que construirá as respectivas soluções.

– Validar e acompanhar as ações de treinamento/desenvolvimento junto aos gestores.

Advertisement

– Atuar no desenvolvimento da gestão e liderança dos clientes internos, através de coaching, colaboração no desenvolvimento do PDI, e suporte nas etapas do Aspire, para contribuir com a melhoria contínua da performance.

– Apoiar a liderança para construção e execução dos planos de sucessão de sua área, identificando e desenvolvendo os potenciais internos.

– Atuar no processo de engajamento, orientando os times e lideranças, para que construam e executem plano de ação para a melhoria do clima/ambiente de trabalho.

Advertisement

– Apoiar o gestor na análise dos Indicadores de Recursos Humanos, de sua área, bem como no desenvolvimento de planos de ação para a melhoria contínua dos resultados e rentabilidade do negócio.

– Participar e opinar na revisão e atualização das políticas, procedimentos e programas de RH, de forma que reflita nos interesses/necessidades do negócio.

– Avaliar e aprovar enquadramentos, promoções, substituições, transferência e demais movimentações, de acordo com plano de delegação, em conformidade com a política de cargos e salários vigente, visando contribuir com a equidade interna e competitividade externa da gestão da remuneração.

Advertisement

– Participar de processo seletivo interno e externo para vagas de liderança (N-1 da diretoria e outras mapeadas como críticas), entrevistando candidatos finalistas apresentados pela área de aquisição de talentos, de modo a garantir o perfil necessário para as atribuições esperadas do cargo.

– Participar da integração inicial de gestores (N-1), contribuindo com uma melhor e mais rápida adaptação do profissional aos processos e cultura da Sodexo.

– Realizar o diagnóstico/intervenção organizacional em conjunto com gestor, quando for identificada uma situação crítica para o negócio.

Advertisement

– Disseminar e promover a diversidade e inclusão, incentivando a contratação de PCD, aprendizes, pessoas de diferentes etnias, gênero, gerações e orientações sexuais.

– Conduzir e/ou participar das reuniões junto com os Diretores, apresentando os indicadores de RH, além de conteúdos pertinentes à realidade e necessidade da diretoria, desenvolvendo ações e encontrando possibilidades de melhoria para o desenvolvimento da gestão de pessoas, alinhados à estratégia do negócio.

– Apoiar os gestores para garantia do cumprimento do Código de Ética da Sodexo.

Advertisement

Inglês – Nível Avançado

– Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e afins.

– Desejável experiência como Consultor de RH/ Business Partner de RH, em empresas de médio/ grande porte.

Advertisement

– Disponibilidade para viagens.

– Residir na região de Campinas, Jundiaí ou proximidades.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare