Connect with us

Empregos

Consultor Pleno – IT Audit

atendente de lojas e mercados

Inspirar confiança. Empoderar a mudança!

Esse é o nosso propósito na KPMG. Se você acredita que através do seu trabalho pode empoderar grandes mudanças nas organizações e na sociedade, na KPMG você irá encontrar espaço para desenvolver uma carreira transformadora!

Esta oportunidade é para atuar como Gerente na nossa área de Risk Management.

Advertisement

Risk Management é uma área interna da KPMG que lida com processos e controles de qualidade e com o gerenciamento de riscos, no nível local e regional.

Esta oportunidade é para a prática de IT Audit:

Com a dependência crescente da Tecnologia da Informação, manter uma estrutura de controles para mitigação de riscos relacionados a TI é fundamental. Trabalhamos com o propósito de mapear, entender e avaliar riscos e controles relativos ao ambiente de tecnologia da informação e o seu impacto no ambiente de controles internos e nos negócios das Organizações. Atendemos empresas nacionais e multinacionais, líderes de mercado e dos mais variados portes e setores.

Advertisement

 

Quais serão suas principais atividades:

O que iremos avaliar:- Experiência relevante em revisão de riscos e controles de TI, auditoria de controles gerais de TI (GITC) e auditoria de controles internos automatizados (ITACs);- Experiência relevante com trabalhos de revisão ou auditoria do ambiente de controles de TI com base na lei Sarbanes-Oxley;- Nível de proficiência em inglês;- Possuir certificação CISA, ISO 27001, COBIT, ITIL ou equivalentes será um diferencial;- Experiência em gestão de times e projetos.Locais de trabalho: 

Advertisement

– Belo Horizonte;- Brasília;- Campinas;- São Paulo.

Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (inclusive de Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

 

Advertisement

Venha fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare