Connect with us

Empregos

Consultor Expatriados

atendente de lojas e mercados

Buscamos profissionais para nosso escritório em Campinas com o seguinte perfil: Formação: Superior completo em ADM, Contábil ou Direito. * Inglês Avançado. Experiência desejável:

Elaboração da declaração de capitais no exterior entregue ao Banco Central por pessoas físicas Cálculos de equalização de impostos Consultoria na estruturação de remuneração para executivos estrangeiros que passam a trabalhar no Brasil, visando a obtenção de vistos de trabalho Consultoria às empresas sobre a adequação de tipos de vistos a serem solicitados em cada caso Elaboração de declarações de rendimentos anuais e saída definitiva do País de pessoas físicas Elaboração de cálculos mensais do Imposto de Renda sobre rendimentos do exterior (“carnê-leão”) para pessoas físicas Obtenção de certidões negativas do imposto de renda para saída do País e residência fiscal para pessoas físicas Obtenção de certificado de deslocamento para fins previdenciários para pessoas físicas

Atitudes esperadas para o cargo:

Advertisement

Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras e tenham vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações a seu redor.

Benefícios:

Trabalhar em um ambiente colaborativo e com gente com vontade de fazer acontecer. Horário Flexível, Home office, Dress Code – Casual Business, Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance, Licença Maternidade de 6 meses para mulheres e 20 dias para os pais, Participação nos Lucros e Resultados, Ticket refeição / Alimentação, Vale-transporte / Reembolso de KM (projetos), Gym Pass, Benefícios Flexíveis, Assistência médica, Seguro de Vida.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare