Connect with us

Empregos

Consultor de Vendas Técnicas

atendente de lanchonete

Procurando por um trabalho dinâmico, que pode juntar ao mesmo tempo sua experiência técnica e aptidão com pessoas? Na Keyence recrutamos pessoas para se tornarem profissionais de negócios, atuando em um ambiente dinâmico e visitando clientes das mais diversas áreas de atuação, fazendo com que você não tenha uma rotina tediosa e possa sair da frente do computador e aprender como funcionam os processos de produção dos seus clientes!

Suas responsabilidades serão realizar as visitas aos clientes e investigar oportunidades de automação em seus processos, fazendo uma venda consultiva e técnica-comercial. Após isso você irá se certificar que o cliente receba o produto, trabalhando desde a proposta de venda até a entrega e suporte.

Para isso, procuramos um profissional que tenha interesse em vendas técnicas, uma Carteira Nacional de Habilitação válida e inglês intermediário no mínimo. É importante que você tenha disponibilidade para viagens, pois 70% do tempo dessa posição é externo, visitando os clientes em suas fábricas.

Advertisement

Inglês – Nível Intermediário

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare