Empregos
Consultor de Vendas

Como Consultor(a) de Vendas você irá prospectar novos clientes, realizar visitas comerciais, demonstrar os produtos e argumentar sobre os benefícios dos serviços TeleHelp, construindo relacionamentos duradouros e impactando diretamente no crescimento da nossa carteira.
Buscamos pessoas com “brilho no olhar”, comunicativas e que queiram fazer acontecer, interessadas em entender a realidade e as dificuldades enfrentadas pelo público 60+ e em causar um impacto positivo na vida dessas pessoas!
Como parte do THime TeleHelp esperamos que você:
– Tenha uma preocupação genuína com a saúde e bem-estar dos nossos clientes;
– Vá além da venda, mantendo contato com os clientes e garantindo suporte adequado quando necessário;
– Domine os produtos e serviços TeleHelp e tire quaisquer dúvidas sobre o funcionamento;
– Utilize sua rede de contatos para gerar oportunidades de negócio;
– Demonstre senso de urgência e visão empreendedora;
– Seja capaz de se organizar entre as visitas, o trabalho de prospecção e o acompanhamento das negociações em aberto.
Requisitos:
– Ensino superior completo;
– Sólida experiência na área comercial;
– Habilidade de comunicação verbal e escrita e boa apresentação pessoal;
– Residir em São Paulo ou Campinas;
– Possuir carro.
Benefícios:
– Salário fixo + possibilidade de altos ganhos em comissões;
– Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida;
– Vale Refeição ou Alimentação e Vale Combustível;
– Day Off para aniversariantes .
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Analista de Comércio Exterior

Atividades:
Irá atuar com toda rotina de Comércio Exterior (Importação e Exportação);
Será responsável em fazer a gestão de pedidos triangulares Latam e exportação Brasil, checar disponibilidade de produtos, organizar envio e acompanhar os processos;
Preparar e controlar os documentos de declarações, certificados e licença de importação e exportação, incluindo a compilação de dados para as faturas;
Controlar a documentação para agendamento de transporte, reserva, transporte e frete Internacional;
Requisitos:
Superior completo em Comércio Exterior ou área relacionada;
Experiência em Importação e Exportação;
Inglês e Espanhol em nível de conversação;
Pacote Office intermediário;
Experiência com Triangulação (diferencial);
Power BI (diferencial).
Inglês – Nível Avançado e Espanhol – Nível Avançado
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Enfermeiro (a) Auditor (a) de Intercâmbio Jr

Requisitos:
Superior completo em Enfermagem;
Cursando especialização em Auditoria em Enfermagem ou na área de Gestão Hospitalar;
Conselho de Classe (COREN) ativo;
Experiência na área assistencial;
Conhecimento intermediário no Pacote Office
Atividades:
Apoiar as áreas administrativas e aos médicos para esclarecimentos de dúvidas e auxilio da resolução de problemas;
Atuar na parametrização do SPM com tabelas e regras técnicas de intercambio;
Desenvolver junto a área de TI, ferramentas de apoio para as atividades;
Atuação com clientes do Intercambio nas áreas e atividades abaixo:
Atendimento: realizar regulação de pacotes, procedimentos não médicos, valores diferenciados, elaborar relatórios de serviços prestados na rede Campinas, negociação com outras Unimeds e rede credenciada;
Faturamento: realizar auditoria de contas a receber e a pagar;
Núcleo de Gestão de Intercâmbio: suporte na busca de rede, liminares e NIP.
Localização: Campinas/SP
Horário de Trabalho: das 09h às 18h (de segunda a sexta-feira).
Regime de contratação: CLT
A Unimed Campinas tem compromisso em criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, onde as pessoas possam ser autênticas. Valorizamos e consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Inscreva-se nesta vaga se você entende que está alinhado ao perfil e venha fazer parte do nosso time!
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Assistente Comercial – Back Office / Pré-venda

Buscamos por um profissional organizado, flexível que goste de trabalhar em equipe, que será responsável por:
* Prestar suporte à venda (apoio a canal digital/venda on-line);
* Geração de Propostas Comerciais e envio de Contrato (Digital);
* Comunicação ao Cliente Final (Disparos de e-mails, Solicitações de Documentos);
* Recebimento e Conferência de Documentos;
* Auditoria de Venda (validação de informações e documentos).
Perfil do profissional de Back Office:
* Organização,
* Responsabilidade,
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade.
Para isso é preciso:
* Nível médio completo;
* Experiência em Atendimento ao Cliente;
* Conhecimentos Informática (Pacote Office);
* Conhecimentos em Excel será um diferencial.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
-
Empregos1 semana atras
Unilever Valinhos está com diversas vagas de emprego, confira:
-
Empregos1 semana atras
Campinas tem dois concursos públicos em aberto, confira:
-
Empregos1 semana atras
FUNCAMP está com diversas vagas de emprego em processo seletivo
-
Empregos2 dias atras
Concursos públicos na Unicamp para duas áreas, confira: