Consultor de Previdencia SR (CAMPINAS)
Já imaginou transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro?
Somos mais de 600 colaboradores que ajudam nossos clientes e suas famílias a atingirem seus projetos de vida, por meio de apoio consultivo, confiável e experiência personalizada, ágil e inovadora.
Venha fazer parte do nosso time!
Sendo responsável pelas atividades comerciais da empresa na região sob sua responsabilidade, mantendo relacionamento com a área de atacado do Banco do Brasil, consultorias, corretores e demais parceiros de negócios, a fim de gerar novos negócios para a Brasilprev no segmento de previdência empresarial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão de atividades comerciais
– Coordenar as atividades comerciais do segmento atacado, realizando contatos com a estrutura do Banco do Brasil da região sob sua responsabilidade, propondo estratégias de abordagem às empresas target, com o objetivo de expandir a base de clientes corporativos.
Assessoria Comercial
– Prestar assessoria comercial, técnica e legal às demandas complexas originadas no segmento empresarial, diagnosticando necessidades, bem como realizando apresentações, a fim de assegurar o atendimento técnico e comercial aos prospects.
Oportunidades de Negócios
– Prospectar novas oportunidades de negócios junto aos clientes prestando suporte consultivo apresentando soluções, para desenvolver novos negócios, visando aumentar os negócios com esses clientes.
Soluções de Previdência
– Propor soluções de previdência para as empresas, através da análise do perfil demográfico dos funcionários e das expectativas orçamentárias, com o objetivo de apresentar alternativas que sejam compatíveis com o orçamento e com as políticas benefícios.
Implantação de Planos de Previdência
– Acompanhar logística de implantação de planos empresariais de previdência visando alcançar, no mínimo, 100% de adesão dos funcionários potenciais para cada desenho de plano.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Imprescíndivel:
Graduação completa em: Administração, Economia, Direito ou áreas afins.
Certificação ANBIMA CPA 20.
Experiência em Previdência Aberta e / ou Fechada ( Legislação / Tributação), ter trabalhado no mercado financeiro ou no mercado de seguros ou ter atuado em cargo de Gerência de Contas.
Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point.
Diferencial
CEA ou CFPConhecimento de fundos fechados e multipatrocinados de previdência complementar (EFPC – Entidade Fechada de Previdência Complementar).
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui