Connect with us

Geral

Construção da pista de skate em Sousas já tem empresa selecionada

imagem 207

 

 

 

Advertisement

 

O processo de licitação das obras para construção das pistas de skate da Praça Santa Rosa, no Jardim Conceição, em Sousas, foi concluído. Agora, a próxima etapa é a confecção do contrato com a empresa vencedora da concorrência, a Spalla Engenharia Eireli.

 

Advertisement

 

Em seguida, vem a formalização do contrato, com as assinaturas da Prefeitura e da empresa, e a expedição da Ordem de Serviço para que a execução tenha início. O estimado é que os trabalhos comecem entre duas a três semanas depois da assinatura da Ordem de Serviço.

 

Advertisement

A área de construção será de 650 metros quadrados, para abrigar as modalidades de pistas street e bowl (vertical). O tempo estimado para a conclusão da obra é de aproximadamente 120 dias e o investimento será de R$ 408.720,34.

 

 

Advertisement

O espaço terá competições de equipes amadoras e profissionais. Também será aberto para os skatistas que praticam o esporte por lazer.

 

A ideia é fomentar a realização de vários eventos e promover encontros oficiais com atletas de diversas partes do país. Todo o projeto foi minuciosamente elaborado pelos skatistas de Campinas em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare