Connect with us

Geral

Congresso Internacional Freemind tem 100 vagas gratuitas para servidores

imagem 56

Os servidores interessados em participar do 7º Congresso Internacional Freemind podem se inscrever no site www.congressofreemind.com.br . O tema escolhido para este ano foi “Proteger nossos jovens das drogas é o nosso maior compromisso com o futuro”. O evento será na Expo Dom Pedro nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho e foram disponibilizadas 100 vagas gratuitas para servidores e convidados. 

 

A abertura do congresso ficará a cargo de Augusto Cury, com a palestra “Autocontrole numa sociedade estressada”. Além dele, o encontro contará com a presença de 12 palestrantes internacionais, 36 palestrantes nacionais, 20 painéis temáticos e mais de 10 eventos paralelos. 

Advertisement

 

“O congresso traz uma temática muito importante para os tempos atuais, para pais, filhos, professores e para os servidores que atuam no atendimento à população, inclusive no atendimento de pessoas que usam álcool e outras drogas ou têm familiares que fazem uso dessas substâncias”, explicou a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. 

 

Advertisement

Além das 100 vagas ofertadas, outros 800 servidores inscritos no curso da Freemind também participarão do Congresso. 

 

Como se inscrever

Advertisement

 

Para fazer a inscrição, o servidor deve acessar o site www.congressofreemind.com.br, clicar no link inscrição e no painel ir até “cupom/código de acesso”. Neste espaço, é preciso digitar campinasfree . 

 

Advertisement

Em caso de dúvidas, a Freemind disponibilizou o e-mail [email protected]

 

Projeto-piloto Campinas

Advertisement

 

O projeto-piloto da Freemind em Campinas envolve a capacitação de 800 das secretarias de Educação, Saúde, Assistência, Segurança Pública e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. 

 

Advertisement

O projeto tem como objetivo criar uma série de indicadores para mensurar as implementações de ações de prevenção ao uso de álcool e outras drogas em várias unidade e serviços de Campinas

 

Os resultados obtidos darão origem a uma publicação científica que deverá se tornar referência na elaboração de políticas públicas municipais mais realistas e eficientes no tocante à prevenção. 

Advertisement

 

Serviço:

Quando: 15, 16, 17 e 18 de junho

Advertisement

Onde: Expo Dom Pedro

Inscrições gratuitas para 100 servidores:  www.congressofreemind.com.br . Digitar campinasfree no cupom/código de acesso. 

Dúvidas:  [email protected] .

Advertisement

Programação:  www.congressofreemind.com.br.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare