Geral
Confira os novos horários de funcionamento dos Shoppings em Campinas

Com a cidade de Campinas mantida na fase amarela do Plano São Paulo de reabertura da economia, os shoppings da cidade reorganizaram seus horários de funcionamento.
A capacidade das lojas continua a mesma: 40% no máximo, além da necessidade do uso da máscara facial, que segue obrigatório. Bares podem funcionar até às 20h e restaurantes até às 22h.
Confira quais são os novos horários dos shoppings da cidade:
• Campinas Shopping
segunda a sábado: das 11h às 21h
domingo e feriado: das 12h às 20h
horários são de lojas, quiosques, salões de beleza e praça de alimentação; cinema é 14h às 20h
• Galleria Shopping
segunda a sábado: lojas e praça de alimentação abrem das 11h às 21h
restaurantes funcionam diariamente das 12h às 22h
Envelopamentos Comerciais e Material Grá co em geral.
Domingo e feriado: lojas e praça de alimentação abrem das 12h às 20h
• Shopping Iguatemi
segunda a sábado: lojas e praça de alimentação abrem das 12h às 22h
domingo e feriado: lojas e praça de alimentação abrem das 12h às 20h
restaurantes funcionam diariamente das 12h às 22h
• Parque D. Pedro Shopping
segunda a sábado: todas as operações funcionam das 12h às 22h
domingo e feriado: operações funcionam das 12h às 20h, enquanto praça de alimentação e restaurantes abrem ao público das 12h às 22h.
• Parque das Bandeiras Shopping
segunda a sábado: das 12h às 22h
domingo e feriado: das 12h às 20h
Geral
Sanasa fará obra de melhoria na região do Jardim Ouro Verde

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de interligação de redes.
Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água na terça-feira, dia 26 de janeiro, das 8h às 17h, para os bairros Jardim Ouro Verde e Vila Aeroporto.
A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.
Geral
Trecho da Eduardo Lane será interditado de 28 até 30 de janeiro

Entre os dias 28 e 30 de janeiro, quinta-feira a sábado da próxima semana, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Eduardo Lane, no Bairro Vila Nova. Nos dias 28 e 29, o fechamento será no período das 8h até as 13h. Já no dia 30, o bloqueio começa às 8h e se estende até as 18h.
A interdição da Rua Eduardo Lane será no trecho entre as vias Gonçalves Cézar e Dr. Pelágio Lobo. O local recebe trabalhos de poda e extração de árvores de grande porte, sob responsabilidade da empresa Plana Reflorestamento.
A Emdec programou desvio pelas vias Gonçalves Cézar, Clóvis Bevilácqua e Dr. Pelágio Lobo. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o local da interdição, visando preservar a segurança viária.
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).
Geral
Campinas recebe secretário de Sustentabilidade de São José dos Campos

O secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) de Campinas, Rogério Menezes, recebeu na última quinta-feira, 21 de janeiro, o secretário de Urbanismo e Sustentabilidade da Prefeitura de São José dos Campos, Marcelo Pereira Manara. No centro das discussões, o licenciamento ambiental de obras e atividades e o funcionamento de fundos ambientais para custeio de projetos.
Em Campinas, o Sistema de Licenciamento Ambiental On Line (LAO) implantado chama a atenção de outros municípios pela celeridade e qualidade técnica das análises. Considerado pioneiro no país, o LAO amplia a transparência dos processos ao permitir o acompanhamento, a qualquer tempo, pelos próprios interessados, pelos conselhos municipais, pelo Ministério Público e outros órgãos que venham a solicitar acesso.
Já a gestão do Fundo de Recuperação, Manutenção e Preservação do Meio Ambiente (Proamb) de Campinas também se destaca devido ao fato de destinar recursos para a viabilização de projetos voltados para o desenvolvimento sustentável de Campinas.
-
Empregos4 dias atras
Site Vagas anuncia 10 oportunidades de emprego na Produção da PIRELLI
-
Empregos5 dias atras
Tetra Pak está com diversas vagas de emprego em aberto, confira:
-
Empregos3 dias atras
EATON está com vagas de emprego para 8 cargos diferentes
-
Empregos1 semana atras
Caterpillar Piracicaba anuncia diversa vagas de emprego