Connect with us

Geral

Confira os bairros de Campinas que terão fornecimento de água interrompido nesta semana

sanasa

Na terça-feira (12), parte da Vila Industrial terá o fornecimento de água interrompido, das 8h às 17h, para realização do serviço de interligação de redes.

O serviço afetará ainda o fornecimento no Hospital Mario Gatti, Hospital Metropolitano e Hospital Unimed Campinas, mas nesses locais a Sanasa disponibilizará caminhões-pipa.

Na quarta (13), a região da Vila Castelo Branco terá o fornecimento de água interrompido nesta, das 8h às 17h. Para realização do serviço de reparo em válvula de bloqueio, o abastecimento terá de ser suspenso para os seguintes bairros: Vila Castelo Branco, Jardim Garcia, Jardim Garcia (Continuação), Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, Jardim Irene e Conjunto Habitacional Parque dos Eucaliptos.

Advertisement

Na quinta-feira (14), Jardim Flamboyant e Jardim Alto da Barra terão o fornecimento de água interrompido, das 8h às 17h, para realização do serviço de interligação e capeamento de redes.

A Sanasa, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, recomenda aos moradores e comerciantes que façam a reserva antecipada para evitar possível falta d’água no período mencionado acima.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare