Connect with us

Geral

Confira o funcionamento dos serviços públicos municipais nesta segunda

imagem 206

Em função do ponto facultativo desta segunda-feira, dia 2 de julho, devido a disputa entre as seleções do Brasil e México na Copa da Rússia Fifa/2018, às 11h, o atendimento nas repartições públicas municipais terá o expediente encerrado na sexta (29), às 18h, e retomado na terça às 8h. Confira os setores que manterão plantão para prestar serviços emergenciais.

 

Veja a relação de serviços e os números de telefone para solicitar atendimento emergencial:

Advertisement

 

Defesa Civil – Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199.

 

Advertisement

Guarda Municipal:- A GM manterá a rotina de trabalho com funcionamento 24h. O serviço poderá ser acionado por meio do Disque Guarda Municipal 153.

 

Disque CIMCamp – Atendimento 24h pelo telefone 3772-1517.

Advertisement

 

Sanasa/àgua e esgoto – O expediente administrativo será encerrado na sexta (29), às 17h, e retomado na terça (3). Durante o período, equipes permanecerá de plantão para execução de reparos emergenciais. O serviço de atendimento ao cliente também funcionará normalmente pelo número 3735 5000 /0800 7721195.

 

Advertisement

Mercado Municipal – abre normalmente nos horários de costume – segunda a sábado, das 7h às 18h30; e domingo das 7h às 12h (facultativo).

 

Feiras-livres – Funcionam normalmente nos horários e locais de costume.

Advertisement

 

Parques – No fim de semana, a Lagoa do Taquaral e o Bosque dos Jequitibás abrirão normalmente, das 5h às 22h e das 6h às 19h, respectivamente. Lembrando que Bosque dos Jequitibás fica fechado às segundas.

 

Advertisement

Torre do Castelo – A Torre do Castelo funcionará normalmente, das 10h às 21h, no fim de semana e na segunda (2) ficará fechada.

 

Sistema de Atendimento 156 – O atende normalmente das 7h às 19h.

Advertisement

 

Limpeza Urbana – Todos os serviços de coleta e de varrição ocorrerão como de costume.

 

Advertisement

Sistema Público de Saúde – Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Pronto Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.

 

Na segunda (2), os Centros de Saúde e policlínicas funcionam das 7h às 10h e das 14h às 19h. Os CAPS abre no horário normal de funcionamento.

Advertisement

 

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) – as três unidades do CPAT (Centro/terminal Ouro Verde/Campo Grande) ficam fechadas na segunda (2).

 

Advertisement

Ceasa Campinas – Os mercados de Hortifrútis e de Flores da Ceasa Campinas vão abrir normalmente durante o jogo. O funcionamento dos boxes ficará a critério de cada comerciante. Já a área administrativa não terá expediente.

 

Confira os horários – Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h às 14h; terças e quintas-feiras, das 7h às 14h; sábados, das 7h às 12h.

Advertisement

 

Mercado de Flores, Plantas e Acessórios: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h, para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30, e sábados, das 8h às 13h, para o público geral. Varejão da Ceasa: todos os sábados, das 8h às 13h.

 

Advertisement

Trânsito e transporte coletivo: a Emdec mantém as equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente. As solicitações da população podem ser feitas pelo telefone (19) 3772-1517. Também de forma remota, na seção “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.emdec.com.br. Já o serviço de atendimento presencial ao público ficará fechado e reabre na terça (3), às 8h30.

 

PAI-Serviço

Advertisement

 

Os agendamentos do PAI-Serviço não terão alteração. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517.

 

Advertisement

Pátio

 

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, será realizado normalmente na segunda (2), assim como a retirada de veículos.

Advertisement

 

Poupatempo e subprefeituras

 

Advertisement

Os postos de atendimento nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande não abrem na segunda (2). O posto no Poupatempo Campinas Shopping abre a partir das 15h.

 

Procon: O atendimento no 151, bem como as unidades de atendimento do Agiliza, Procon Móvel e sede Administrativa, fica suspenso na segunda (2). Já as unidades que atendem no Campinas Shopping e Poupatempo/Centro abrem às 15h. O Procon Digital receberá reclamações via web (www.procon.campinas.sp.gov.br) normalmente no período.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare