Connect with us

Eventos

Conferência Iguatemi Talks chega à 2ª edição com grandes nomes da moda

IguatemiTalks

Shopping JK Iguatemi será palco de encontros, palestras, bate-papos e workshops com profissionais da moda nacional e internacional

Como um dos grandes apoiadores da moda nacional e internacional, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers realiza a segunda edição do Iguatemi Talks. A proposta da plataforma é informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes sobre sustentabilidade, novas tendências, novos comportamentos e também conteúdos inovadores do setor de moda e varejo.

De 23 a 25 de outubro, o Shopping JK Iguatemi reúne profissionais por meio de encontros, palestras, bate-papos, workshops e mentorships. A primeira edição, em 2017, contou com uma média de 30 horas de conteúdos e reuniu mais de 7.000 pessoas durante os três dias de evento.

Advertisement

“A moda sempre esteve no centro do nosso negócio, ela é o nosso DNA. Acreditamos que a moda te dá a chance de ser quem você é, e a energia que existe por trás de uma peça reflete a maneira como as pessoas se expressam e enxergam a vida. É este tipo de reflexão que desejamos provocar ao público. A Conferência Iguatemi Talks tem como propósito a troca de experiências e percepções entre os apaixonados por este universo e grandes nomes do Brasil e do mundo sobre as tendências e o futuro da indústria” Carlos Jereissati Filho, Presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Especialmente para esta segunda edição, estarão reunidos nos três dias: Gildo Zegna, CEO do Ermenegildo Zegna Group, Eva Chen, Head de Moda no Instagram, Christian Louboutin, designer da Louboutin, Roland Herlory, CEO da Vilebrequin, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Cameron Saul, criador da Bottletop Foundation, Jöerg Zuber, Diretor criativo e criador da influenciadora digital NooNoouri, Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, Maria Prata, jornalista da Globonews, entre outros nomes.

Os ingressos serão comercializados no formato day pass permitindo ao público participar do evento de acordo com a programação do dia e estarão disponíveis, a partir de 20 de agosto, no site iguatemitalks.com.br

Advertisement

Na edição deste ano, o Iguatemi Talks apresenta também o Pitch, projeto lançado em 2017 com o objetivo de captar novas ideias para o negócio do grupo. Nesta nova etapa do programa, o foco será em operações para Mix e Varejo, área responsável pela curadoria de lojas dos empreendimentos. Pensando no alto potencial de novidades no mercado, a companhia deseja expandir o programa para conhecer novas marcas nos segmentos de: vestuário, calçados, acessórios e cosméticos.

Para participar, os interessados devem acessar o site http://www.iguatemipitch.com.br/, selecionar a opção “marca”, concluir a inscrição e aguardar a seleção.

Hashtag: #iguatemitalks

Advertisement

Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.

Serviço:

Advertisement

Iguatemi Talks

Data: 23, 24 e 25 de outubro de 2018

Horário: 10h30 às 20h30

Advertisement

Local: Shopping JK Iguatemi Ingressos: daypass a partir de R$150

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare