Connect with us

Empregos

Concurso Público Prefeitura de Elias Fausto

concurso

As inscrições para o Concurso Público na área da Educação da Prefeitura Municipal de Elias Fausto tiveram início nessa última quarta-feira, dia 08 de novembro e o prazo final da inscrição será no dia 28 de novembro de 2018.

O anúncio de que haveria um concurso público na área da educação foi feito prefeito Maurício Baroni no dia 05 de outubro ao lado da secretária de educação Sandra Bicudo. “Conforme prometido, conseguimos viabilizar o concurso público antes do término deste ano. Essa é mais uma meta que cumpro do meu plano de governo”.

De acordo com Sandra Bicudo, o último concurso realizado na área da educação foi no ano de 2013. “Essa é uma grande conquista do governo do Baroni e que vai conseguir organizar ainda mais a educação do nosso município. É um olhar diferenciado para as nossas crianças, adolescentes e para toda a comunidade escolar.”, afirma.

Advertisement

edital completo realizado pela empresa ShDias está no site da Prefeitura Municipal de Elias Fausto e também no site da ShDias que é por onde o candidato deverá realizar a inscrição.

De acordo com o Edital do Concurso Público CPPMEF 002/2018, a prova escrita será feita no dia 16 de dezembro de 2018 em local ainda a ser confirmado pela empresa após o término do período das inscrições.

As vagas disponíveis para o concurso público são: Merendeira, Monitor de Transporte de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental I, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Arte, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Ciências, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – História, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Língua Inglesa, Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II- Ensino Fundamental II – Matemática.

Advertisement

Inscrição:

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.shdias.com.br , localizar o Concurso Público CPPMEF 002/2018 e preencher corretamente todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição. Ao final deverá clicar em “Gerar Boleto” que deverá ser impresso e pago até a data de vencimento expressa no boleto bancário.

Período de Inscrição: Das 08:00h de 8 de novembro até as 23:59h de 28 de novembro de 2018.

Advertisement

Site: Diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare