Connect with us

Empregos

Comprador Pleno (Contrato Temporário)

atendente de lojas e mercados

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Receber e analisar os pedidos de compras não produtivas de média complexidade e de diversas áreas, avaliando e  negociando com os fornecedores e clientes internos, visando condições favoráveis para a empresa e atendimento das requisições.

Realizar concorrências com fornecedores de materiais e serviços, identificando as melhores condições comerciais do mercado, avaliando a relação custo x benefício da transação, avaliando o índice de rentabilidade e satisfação dos clientes internos comparado ao investimento a ser realizado pela empresa buscando sempre os melhores preços, prazos, qualidade e condições de pagamentos e custo total da compra.

Advertisement

Acompanhar e controlar a entrega dos materiais verificando se os pedidos foram atendidos de acordo com as especificações, qualidade e prazos acordados.

Elaborar, comparativos das cotações realizadas, entrando em contato com os fornecedores que melhor se destacaram visando atender as necessidades da empresa de acordo com as diretrizes estabelecidas.

Realizar a manutenção e atualização do cadastro de fornecedores e apoiar no processo de homologação, buscando identificar no mercado novos fornecedores com potencial para participarem de futuras cotações.

Advertisement

Controlar as carteiras de requisições para atendimento adequado da demanda através da gestão adequada das categorias de materiais e analise de viabilidade de inserção de contrato de fornecimento.

FORMAÇÃO:

Graduação Completa em Administração de Empresas, Engenharia , Economia, Comercio Exterior ou áreas relacionadas. 

Advertisement

REQUISITOS TÉCNICOS:

Mandatório: Conhecimento do Pacote Office Intermediário;Desejável: Conhecimento das famílias de materiais não produtivos (EPI´s, fixadores, rolamentos, spare parts, etc.);  Conhecimento em técnicas de redação; Sistema ERP (SAP); Noções básicas fiscais.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare