Connect with us

Empregos

Community Associate

atendente de lojas e mercados

ASSOCIADO DE COMUNIDADE

 

VAMOS AJUDAR AS PESSOAS A TRABALHAR, EM QUALQUER LUGAR.

Advertisement

Regus oferece locais de trabalho a todos, a nível mundial.

Criámos uma rede única de espaços de escritórios, coworking e reunião para utilização por empresas em todas as cidades do mundo. Consiste numa infraestrutura que fornece apoio a todas as oportunidades de negócio.

A nossa rede de espaços de trabalho permite às empresas operar em qualquer lugar, sem a necessidade de custos de configuração ou investimento de capital. Oferece aos nossos clientes benefícios de custos imediatos e a oportunidade de subcontratar na totalidade o portefólio de escritórios.

Advertisement

É uma rede concebida para melhorar a produtividade e ligar 2,5 milhões de profissionais que pensam de forma semelhante: uma comunidade global instantânea e um local ao qual pertencer.

 

Ajudar as pessoas a trabalhar, em qualquer lugar

Advertisement

Nas últimas três décadas, liderámos uma revolução do espaço de trabalho e criámos uma comunidade de mais de 2,5 milhões de pessoas em mais de 110 países.

Agora, procuramos associados de comunidade para nos ajudarem a cultivar e a apoiar os clientes a nível do centro.

 

Advertisement

Fazer a diferença

Como associado de comunidade, irá contribuir para o crescimento e sucesso dos seus clientes, irá ajudá-los a usar o trabalho flexível para aumentarem a sua produtividade.

Será um ponto de contacto diário num dos nossos centros comerciais e parte integral na criação de uma melhor experiência para o cliente.

Advertisement

 

Um desafio emocionante

Quer fique apenas algumas horas ou muitos anos, os nossos clientes têm todos necessidades diferentes. O centro comercial Regus move-se rapidamente e, se for uma pessoa motivada, entusiástica e proativa, há sempre um novo desafio para o qual pode canalizar a sua energia.

Advertisement

Ao nosso método de trabalho comprovado irá juntar os seus próprios talento para que o difícil pareça fácil e para encontrar novas maneiras de encantar os clientes.

 

A sua oportunidade para crescer

Advertisement

À medida que nos expandimos, receberá todo o apoio para desenvolver as suas próprias competências e experiência.

O nosso programa de formação e de desenvolvimento estruturado foi criado para alimentar a sua ambição com oportunidades de maior responsabilidade para centros de operacionais e de rendimento.

  

Advertisement

O QUE ESTÁ EM CAUSA?

Como associado de comunidade, irá criar relações eficazes com clientes novos e existentes, trabalhando em equipe para dar à sua comunidade tudo o que precisa.

A criar experiências excecionais: Oferecer aos clientes existentes as melhores experiências possíveis em todas as interações.

Advertisement

Demonstrar flexibilidade: Atrair novos clientes para a revolução através da partilha das vantagens de um trabalho flexível.

Preocupar-se com o seu centro: Garantir que seu centro é sempre aquele ambiente de trabalho dinâmico que a sua comunidade espera ver.

 

Advertisement

AS CARACTERÍSTICAS DE UM GESTOR DE COMUNIDADE

Entusiasmo natural: Tudo o que faz com os seus clientes e a sua equipa irá beneficiar de uma atitude positiva e inspiradora.

Resistente: Irá combinar um apetite voraz por desafios com a capacidade para se adaptar às mudanças rápidas das situações.

Advertisement

Acessível e influente: Irá construir relações duradouras com cada cliente para estar sempre um passo à frente das necessidades dele.

Orgulhosamente diligente: Irá ter um olho atento para os detalhes, compreender como os mais altos padrões nos mais pequenos momentos resultam numa revolução mais universal.

Auto-motivação: Irá assumir a responsabilidade e agir decididamente para resolver problemas, aproveitar o seu tempo ao máximo e apresentar resultados incríveis.

Advertisement

• Salário compatível com o mercado;

• Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte; Assistência médica; Seguro de vida; Assistência Odontológica

• Jornada de trabalho: Segunda a sexta; Horário comercial.

Advertisement

Qualificações para a vaga:

• Será considerado um diferencial ter experiência em hotelaria e administração.

• Imprescindível inglês a partir do nível intermediário.

Advertisement

 

 

Inglês – Nível Intermediário

Advertisement

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare