Connect with us

Geral

Comerciantes do Varejão da Ceasa doarão parte das vendas para instituição

imagem 217

 

Os comerciantes do Varejão da Ceasa Campinas destinarão parte da renda arrecadada neste sábado, 29 de setembro, para o Centro Comunitário da Criança do Parque Itajaí I e Região (Cecompi). No total, 19 comerciantes doarão parcialmente ou integralmente o que for vendido em suas bancas.

 

Advertisement

 

A iniciativa partiu de um dos comerciantes do Varejão da Ceasa, Gustavo Fernandes, proprietário do box Cemil. Filho de José Antônio Fernandes, o Zé Mineiro, Gustavo diz que a solidariedade e a preocupação com os que mais precisam “estão no sangue da família”. Zé Mineiro foi fundador do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), que distribui alimentos doados semanalmente para mais de 30 mil pessoas, juntamente com Ueslis do Amaral, um dos fundadores da Turma do Macarrão.

 

Advertisement

 

“Faz quatro anos que o Varejão funciona na Ceasa, com grande rotatividade, nada mais justo, pelo menos um dia no ano, ajudar a quem precisa”, comentou Gustavo Fernandes.

 

Advertisement

 

Profissionais da ONG estarão presentes no dia esclarecendo dúvidas, apresentando o trabalho e distribuindo material de divulgação.

 

Advertisement

 

A Ceasa Campinas deu total apoio à iniciativa, autorizando e participando da ação. Para Claudinei Barbosa, diretor técnico-operacional do entreposto, a ação faz parte do papel de uma central de abastecimento. “É um evento que mais uma vez demonstra a preocupação institucional com as ações sociais, principalmente as ações voltadas para o bem da criança e a alimentação saudável”, comentou Barbosa.

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare