Connect with us

Geral

Comédia “Linda de Morrer” leva cerca de 500 pessoas ao Largo do Rosário

imagem 189

Cerca de 500 pessoas assistiram à comédia “Linda de Morrer” , veiculada na noite da última terça-feira, dia 26, no telão instalado no Largo do Rosário. O filme nacional dirigido por Cris D’Amato, com Glória Pires e Susana Vieira no elenco, conta a história de uma cirurgiã plástica que morre depois de se autoaplicar uma fórmula que curaria a celulite. A personagem passa a se comunicar por meio de um médium com o objetivo de evitar o lançamento do produto. A programação do “Cine da gente” é realizada em parceria com a EPTV.
Brasil X Sérvia
O telão exibirá na tarde desta quarta-feira, dia 27, a partida do Brasil contra a Sérvia, às 15 horas. Com altura de um prédio de quatro andares, o telão do projeto “Campinas no Mundial”, instalado pela empresa Prox Mídia, está exibindo os jogos do campeonato e também filmes. São dois jogos por dia: às 11h e às 15h, seguindo a tabela da Copa do Mundo da Rússia. Serão exibidas ainda as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final, em 15 de julho.
Os torcedores também têm à disposição cerca de 25 food trucks no projeto “Vila Truck Brasil”, para ajudar na hora da fome.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare