Connect with us

Eventos

Combo para estreia de Deadpool 2 tem luminária exclusiva no Cinépolis do Campinas Shopping

deadpool

O filme Deadpool 2 tem estreia nacional hoje e os clientes do Campinas Shopping, fãs do longa-metragem, já podem adquirir seus ingressos no Cinépolis tanto no autoatendimento e bilheteria do cinema, quanto no site: www.cinepolis.com.br. Na compra do combo de pipoca e refrigerante ainda podem levar para casa uma luminária exclusiva do personagem.

O combo foi criado exclusivamente para o lançamento do filme e é composto por dois refrigerantes, uma pipoca grande na
embalagem tematizada do filme e uma luminária (pilhas não inclusas) no formato do anti-herói preferido. O combo já está à venda.

Com distribuição da Fox Film do Brasil, Deadpool 2 conta no elenco com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin. A direção é de David Leitch. A programação pode ser conferida no site http://www.cinepolis.com.br

Advertisement

SINOPSE
Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta, ainda melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

SOBRE A REDE CINÉPOLIS – A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em 13 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Serviço:

Advertisement

Ingressos e combo exclusivo para a estreia de Deadpool 2
No Cinépolis do Campinas Shopping
Piso térreo
Programação:
 http://www.cinepolis.com.br
Outras informações: 
(19) 3268-8848

*Campinas Shopping

Administração BRMalls

Advertisement

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare