Connect with us

Geral

COMBO DE CRIMES ENVIADO DE VOLTA À PRISÃO: ALÉM DE ROUBO, CRIMINOSOS ESTAVAM EM CARRO ‘DUBLÊ’, COM PORTE ILEGAL DE ARMA E ERAM PROCURADOS PELA JUSTIÇA

85d6f2d8 8ad4 43b4 b8df fa37e727809b
85d6f2d8 8ad4 43b4 b8df fa37e727809b
Ontem (02), após roubo pela Av. Dr Cardoso de Melo realizado por 02 indivíduos armados que fugiram em um veículo Cobalt, policiais realizaram cerco pelas vias de fuga, até que, durante patrulhamento pela Av. Prof. Vicente Rao, visualizaram-no.
Os indivíduos se entregaram e confessaram o roubo. Na cintura de um deles havia um revólver Rossi cal. 38, numeração suprimida, com 05 munições intactas. Este também disse que estava evadido do sistema prisional há 04 meses.
Na vistoria veicular, todos os pertences da vítima foram encontrados: malas de viagem com pertence pessoal, celular, carteira e dinheiro. E o veículo era um “dublê”.
Vítima, veículo, objetos roubados e os detidos foram conduzidos ao 27° DP, onde foi elaborado boletim de roubo consumado, porte ilegal de arma de fogo, captura de procurado e adulteração de sinal identificador de veículo.
Criminosos ficaram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare