Connect with us

Geral

Com Finados, Mercado de Flores prevê aumento de mais de 30% nas vendas

imagem 285

Os permissionários do Mercado de Flores da Ceasa estão com expectativa de ampliação nas vendas em mais de 30 por cento nos próximos dias. O aumento da comercialização é motivado pelo feriado de Finados, no dia 2 de novembro, e se dará, principalmente, no setor de flores envasadas.
Estamos esperando um aumento na comercialização de flores sazonais, como crisântemos, kalanchoe e margaridas, de 30%, podendo chegar até 50%. Finados é a segunda melhor data para o segmento, lembrando que o aumento nas vendas não reflete nos outros setores, como paisagismo, flores de corte e acessórios”, explica o presidente da Ceasa Campinas, Valter Greve.
O Mercado de Flores da Ceasa Campinas movimenta mais de 43 mil toneladas de produtos ao ano, o que representa um montante financeiro de mais de R$ 131 milhões no município. Em razão da pandemia, passou por algumas dificuldades, porém a expectativa de crescimento para 2021 é de 15%. “Até o momento, já sentimos uma variação positiva de 8 a 10%”, relatou o presidente.
Horário de atendimento
30/10 – Sábado – das 8h às 13h
31/10 – Domingo – fechado
01/11 – Segunda-feira – das 8h às 16h30
02/11 – Terça-feira – 8h às 13h

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare