Connect with us

Eventos

Com entrada gratuita Festa do Morango de Atibaia e Jarinu continua fim de semana

morango

Neste sábado tem início a edição 2022 da tradicional Festa do Morango de Jarinu e Atibaia.

Com entrada gratuita, o evento acontece em três finais de semana consecutivos: 25 e 26 de junho, 2 e 3, 9 e 10 de julho.

O acesso ao Parque Duílio Maziero é sempre a partir das 10h. Aos sábados a festa prossegue até 23h e aos domingos até 20h.

Advertisement

A festa é realizada pela Associação dos Produtores de Morangos de Atibaia, Jarinu e Região, com apoio das prefeituras de Atibaia e de Jarinu.

Como chegar

O Parque Duílio Mazieiro fica na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Km 77, Campo dos Aleixos, com amplo estacionamento no local (R$15 pago a parte).

Advertisement

O que fazer na festa

Além dos pratos tradicionais, como frango frito, polenta e macarronada, o visitante ainda tem acesso à praça de alimentação, com venda de pastel, lanches, tempurá e muito mais.

Na festa ainda é possível comprar morangos direto dos produtores, visitar uma exposição sobre a fruta e saborear deliciosas sobremesas com morangos.

Advertisement

No local do evento também tem parque de diversões, minishopping e feira de artesanato, além do espaço da Prefeitura de Jarinu em parceira com o Circuito das Frutas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare