Connect with us

Eventos

Com arena lotada todas as noites, 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival é encerrada

rodeio jaguariuna

Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes foram os responsáveis comandar a última noite do evento mais aguardado da região

Em clima da despedida, a última noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 iniciou já deixando saudade. Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes comandaram a festa até as primeiras horas da manhã de domingo, com um público incansável e animado.

No início da madrugada, Luan subiu no palco para iniciar os trabalhos da noite. Embalado pelos sucessos como “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Acordando o Prédio” e o seu novo hit, em parceria com Jorge e Mateus “Sofázinho”. Os fãs deliraram quando o artista fez uma sequência de músicas do seu primeiro DVD.

Advertisement

Em seguida, Jorge e Mateus completaram sua 11ª participação no Jaguariúna Rodeo Festival com uma apresentação memorável. A dupla goiana, que é conhecida pelos inúmeros hits, fez com que os fãs cantassem em coro sucessos de toda sua história. A arena foi à loucura ao ouvir “Evidências”, mostrando que o tema do Jaguariúna Rodeo Festival, “Modão tá na pele”, está mais vivo do que nunca.

Mais tarde, Alok iniciou a sua apresentação com “Ocean”, um dos grandes sucessos do DJ. Ele agitou o público com músicas próprias como “Hear Me Now”, “Fuego” e “Big Jet Plane”, além de misturar diversos ritmos, com suas mixagens, fazendo os fãs dançarem até o amanhecer.

Já na manhã de domingo, Jefferson Moraes encerrou esta edição do JRF, cantando hits de sofrência como “Coleção de Ex”, “Beber com Emergência” e “Oi Nego”. O público que ficou até o final pode acompanhar Jefferson em uma apresentação de muita energia, fechando com chave de ouro o último dia deste Jaguariúna Rodeo Festival.

Advertisement

Durante os quatro dias de evento, a 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival reservou grandes emoções e diversas atrações para o público que lotou o Red Park.

Entre os artistas convidados estavam: Henrique & Diego, DJ Samhara, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Dennis, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Make U Sweat, Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok e Jefferson Moraes.

“Trabalhamos bastante para levar ao público um evento à altura da comemoração dos 30 anos de história da festa. Tivemos resultados surpreendentes e estamos muito felizes. Muito bom ver a casa cheia todos os dias e ouvir dos artistas a relação que eles têm com Jaguariúna e o quanto o evento representa para eles. Agora, é pensar na edição do ano que vem, que já tem data marcada!”, ressalta Guilherme Marconi, organizador do evento. ““

Advertisement

Os JRF 2019 já está confirmado para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare