Connect with us

Geral

Cohab passa a atender em três postos do Agiliza Campinas a partir de 2ª

imagem 85

A partir das 8h da próxima segunda feira, 17 de maio, a Cohab Campinas passará a atender também nos postos do Agiliza Campinas instalados nos Distritos de Nova Aparecida, Campo Grande e Ouro Verde. O atendimento presencial obedecerá às medidas sanitárias adotadas no combate à pandemia da Covid-19:  limitação de público, isolamento social, uso de máscaras de proteção respiratória e higienização das mãos e do ambiente. Cada posto de atendimento da Cohab irá atender até dez pessoas por dia, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h. As senhas de atendimento serão distribuídas na recepção do Agiliza-Campinas por ordem de chegada dos interessados.

 

Os serviços da Cohab disponibilizados nos postos do Agiliza serão: preenchimento do Cadastro dos Interessados em Imóveis (CIM), entrada de protocolo de Declaração de Moradia para a Regularização Fundiária e solicitação de emissão de boletos para pagamento de débitos. Os postos também coletarão pedidos de atendimento para elaboração de minuta de contratos e solicitação de levantamentos do saldo devedor. Nesses casos serão coletadas informações e solicitações do interessado para posterior agendamento do atendimento presencial na sede da Cohab.

Advertisement

 

A inclusão da Cohab nos Agiliza Campinas integra o Plano de Metas dos 100 Dias de governo, anunciado em janeiro. Os Postos do Agiliza Campinas com atendimento da Cohab estão localizados nos seguintes endereços:  Centro Comercial Três Vias (Rua João Carlos do Amaral,105 – piso superior, Nova Aparecida), Shopping Spazio Ouro Verde (Rua Rui Rodrigues, 3900 – 1° piso, Parque Universitário) e  na sede da Subprefeitura do Campo Grande na Praça da Concórdia ( Rua Manoel Machado Pereira, 902, Parque Valença).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare