Connect with us

Geral

Cohab encerra ações do trabalho social no Residencial Vilas de Taubaté

imagem 99

A Coordenadoria do Trabalho Técnico Social (TTS) encerrou o ano de 2019 finalizando as ações e atividades com as famílias beneficiárias nos três condomínios do Residencial Vilas do Taubaté.

 

O trabalho foi realizado em conjunto pela Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) e Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e envolveu vários desafios tanto para as famílias beneficiárias do empreendimento, como para as equipes integradas.

Advertisement

 

Inúmeras atividades foram desenvolvidas como a celebração do Dia da Criança, ação em parceria com a Emdec com destaque especial para a Educação no Trânsito, oficinas de costura em feltro, atividades socioambientais como plantio de mudas e confecção de placas de advertência para as áreas plantadas, palestras com dicas de economia doméstica, além da realização de visitas de acompanhamento em relação ao orçamento doméstico.

 

Advertisement

Um grande evento marcou a finalização do TTS com a apresentação de uma retrospectiva, bem como, uma confraternização com entrega de kits de jogos para o espaço de lazer dos idosos.

 

Segundo o coordenador do TTS, Daniel Rocha, foram muitas conquistas registradas durante o desenvolvimento das atividades.

Advertisement

 

“Foi um ano bastante produtivo que nos permitiu apresentar e socializar junto à comunidade com um trabalho exitoso, que proporcionou acima de tudo, maiores possibilidades de conquistas por parte dos condôminos, no sentido da construção de um ambiente saudável. Agradecemos a todos os colaboradores da Cohab-Campinas, da Sehab e também da Rede de Assistência da Região do entorno do Residencial do Taubaté”, finalizou.

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare